Bebê usa óculos e vê a mãe pela 1ª vez em vídeo comovente

Bebê usa óculos e vê a mãe pela 1ª vez em vídeo comovente

20160408095719pUAog7FsPt

(Foto: Reprodução/Youtube)

 

Um bebê nascido com albinismo oculocutâneo, que causa problemas de visão, pôde ver a mãe claramente pela primeira vez, e o vídeo do momento emocionante está causando comoção na internet.

 

Nas imagens, o pequeno Leopold Wilbur Reppond, de quatro meses, recebe um óculos de armação azul. Em seguida, a mãe diz “olá” e, após uma breve adaptação ao novo acessório, o bebê começa a sorrir para ela.

Ao Daily Mail, o pai de Leo, David Leopold, de 39 anos, disse que “a fofura do momento atravessou o telhado” da casa e deixou todos emocionados.

“Eu tive alguns problemas para segurar a câmera porque eu estava chorando muito também”, conta ele. “Você não consegue antecipar o que irá sentir quando algo assim acontece. Foi muito emocionante. Leo olhou para a minha esposa e a viu pela primeira vez”.

20160408095723Orqh3oz4wd

(Foto: Reprodução/Youtube)

 

O óculos usado pelo menino foi criado especialmente para ele. Apesar de ter lentes comuns, ele é feito de materiais de borracha, que não têm parafusos, dobradiças e nem arestas.

 

O pai ainda explica que, antes do novo acessório, Leo “enxergava com as mãos”, mas agora pode ver tudo o que está à sua frente e sorri bastante por isso. “Ele está sorrindo muito mais, pode ver todos o que estão na sala e está interagindo mais”, comenta ele. “Ele ama a luz e adora sair de casa, onde ele pode ver a grama e o céu azul. Ele ama os brinquedos e está começando a alcançar as coisas. Ele está vendo o mundo de forma diferente”, completa.

 

David, a esposa Erin e Leo vivem em em Seattle (Estados Unidos). A condição de Leo é rara e afeta uma em cada 20 mil crianças. A doença influência na pigmentação dos cabelos, pele e olhos – o que causa problemas de visão e pode elevar o risco de câncer de pele, em caso de longa exposição ao sol.

 

Assista:

 

Fonte: Aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*