COMO CLAREAR AS UNHAS COM A PASTA DOS DENTES

COMO CLAREAR AS UNHAS COM A PASTA DOS DENTES

detergente-para-dentaduras-unhas

 

A pasta de dentes pode ser uma aliada muito valiosa para aqueles que querem clarear as unhas: não, não estamos errando palavra e estamos mesmo falando de unhas e não de dentes. O princípio que faz com que os dentes sejam branqueados, também funciona sobre as unhas. Para um resultado imediato e eficaz não resta que aplicar uma pitada de pasta de dentes em suas unhas e esfreguar com a ajuda de uma escova de dentes.

 

Então, depois de deixar o produto descansar por alguns minutos, para dar-lhe tempo de agir, você pode enxaguar suas unhas. Tome em consideração que o efeito de branqueamento será quase instantâneo e as unhas, além de ser mais agradáveis sob o ponto de vista estético e mais brilhantes se tornarão ainda mais forte. Um método natural muito útil e, acima de tudo, que pode poupar dinheiro. Por que gastar o dinheiro indo para um esteticista quando você pode fazer tudo em casa?

 

Esta não é, contudo, o único truque que você pode usar para tornar as unhas mais claras: uma solução alternativa, por exemplo, precisa do detergente para dentadura (você pode achá-lo em qualquer supermercado sem problemas). Dentro dos produtos de limpeza para dentaduras, de fato, existem várias substâncias ativas que removem as manchas das superfícies duras e brancas. O procedimento é muito simples: Primeiro você dissolve dentro de uma bacia com água quente, um comprimido de detergente para dentaduras, certificando-se de seguir as instruções especificadas no rótulo. Para assegurar que o agente de limpeza tenha efeito, é necessário que o comprimido esteja completamente dissolvido. No momento em que o produto é totalmente diluído, mergulhe as mãos durante quatro ou cinco minutos: depois enxague com um pouco de água quente, secando com um pano macio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*