O que vai acontecer se você deixar alho debaixo do travesseiro na hora de deitar?

O que vai acontecer se você deixar alho debaixo do travesseiro na hora de deitar?

alho_travesseiro-758x396

 

Você irá adorar saber o motivo!

Um dos mais fortes remédios naturais é o alho. Até quem está por fora das receitas naturais percebe isso.

 

Este possui ação antibiótica, anti-inflamatória, antimicrobiana, antiasmática, antioxidante, anticancerígena, e não se esgota nestas, assim como um excelente protetor cardiovascular. E sem dúvida um forte exterminador de vírus, fungos e bactérias.

 

Em ambiente laboratorial, mediante diluição em série, o extrato fresco de alho demonstrou ser capaz de inibir e destruir 14 espécies de bactérias, entre as quais o Stafilococcus aureus, Klebsiella peneumoniae e Escherichia coli, estas são bactérias que têm um potencial maléfico para a saúde e causam infecções.

 

Tal situação permaneceu usando o extrato de alho diuído 128 vezes. Uma solução de 5 % preparada com alho fresco desidratado mostrou atividade bactericida contra a Salmonella typhimurium.

 

Podemos atribuir à alicina, o componente-chave da atividade antimicrobiana, que igualmente é responsável pelo odor particular do alho.

 

A atividade antimicrobiana do alho reduz através da sua fervura, uma vez que a alicina desaparece quase na sua totalidade no processamento térmico. Existem estudos que atribuem uma atividade antiviral ao alho.

 

Assim sendo, seu consumo também é indicado nos casos de resfriado, gripe e viroses no geral. O alho é nota 10! No entanto, nem tudo são rosas…

 

Alguns seres humanos são intolerantes ao alho, tendo um aparelho digestivo muito sensível ao seu consumo. Nesse caso são indicadas as cápsulas de alho ou a água de alho: encha um copo de água e junte um alho picado. Beba esta água aos goles durante o dia, acrescentando mais água.

 

A receita que iremos ensinar em seguida não trará nenhum incómodo, e poderá ser usada por todos.

 

Esta é um meio, de nos proteger contra a gripe e outras víroses, melhorando o ar do local onde dormimos. Deve ser também usada em casos de sinusite, rínite e alergias respiratórias.

 

É um método bastante antigo, mas perdida no tempo, e pouco em prática actualmente.

 

Só precisa de por três a cinco dentes de alho debaixo do travesseiro na hora de ir deitar.

 

Isso irá auxiliar a purificar o ar do ambiente, defendendo-nos contra os vírus e outros microorganismos causadores de doenças.

 

Não é bem acessível?

 

Para substituir o alho, você também pode usar metade de uma cebola ao lado do travesseiro.

 

Surtirá o mesmo efeito que o alho, ou seja, é tão bom quanto.

 

Este artigo fala sobre tratamentos caseiros. Ele não deve dispensar a consulta do seu médico especialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*