Como se livrar das baratas de uma vez por todas com um inseticida natural

Como se livrar das baratas de uma vez por todas com um inseticida natura

matar-insetos-sem-inseticida-758x396

Receita fácil para afastar baratas da sua casa

 

As baratas são insetos desagradáveis que podem transmitir doenças e pânico por onde passam. Além de serem nojentos, esses insetos são muito resistentes, talvez um dos mais resistentes do mundo. No ataque de bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki em 1945, as baratas foram os únicos seres vivos que conseguiram sobreviver. Elas podem viver até uma semana sem a cabeça! Mas é possível afastar esses insetos indesejáveis da sua casa de forma definitiva com um inseticida natural muito fácil de fazer.

Inseticida natural para ficar livre de baratas em casa

A receita é simples e o efeito é imediato, veja como fazer.

Você vai precisar de:

1 colher de sopa de farinha de trigo bem cheia

1 cebola picada

100 gramas de ácido bórico (você pode encontrar esse ácido em farmácias)

Luvas

Como fazer:

Você precisa utilizar as luvas para fazer esse inseticida pois o ácido bórico é perigoso à sua saúde, podendo causar irritações em sua pele. Portanto, coloque a luva e em um recipiente (que terá que ser descartado depois ou utilizado apenas para fabricar o inseticida posteriormente) misture todos os ingredientes. Depois, modele fazendo várias bolinhas do inseticida.

 

Como utilizar:

 

Espalhe, com as luvas, essas bolinhas nos locais onde as baratas costumam aparecer. Deixe próximo dos ralos e debaixo dos sofás.

Cuidado com crianças e animais domésticos

 

Se você tem crianças ou pets em casa, não recomendamos a utilização do inseticida acima pelo risco de contaminação. Então, você pode utilizar essa outra receita abaixo:

 

Você vai precisar de:

1 xícara de bicarbonato de sódio comum

1 xícara de açúcar

Como preparar e utilizar:

É muito simples. Misture bem os dois ingredientes e espalhe montinhos da mistura nos locais onde elas costumam aparecer. Atraídas pelo açúcar, as baratas irão comer a mistura, mas o bicarbonato reage no interior da barata, matando-as.

Viu só? Você não precisa deixar sua família suscetível a esses insetos desagradáveis, basta realizar uma das duas receitas acima. Faça em sua casa depois comente no artigo se funcionou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*