Receita Japonesa Antiga; Faça isso uma vez por semana e você vai olhar 10 anos mais jovem

Receita Japonesa Antiga; Faça isso uma vez por semana e você vai olhar 10 anos mais jovem

Mulheres no Japão sempre foram consideradas jovens Lindas , devido a um segredo que é antigo, durante séculos, o arroz.

Sem dúvida, o segredo de sua beleza reside neste dom natural!

O arroz é muito rico em esqualeno e ácido linoleico, que são poderosos antioxidantes que podem estimular a produção de colágeno, o que retarda significativamente o aparecimento de rugas.

5-19

O que é mais, esqualeno protege a pele dos efeitos nocivos do sol das ondas. Arroz, em geral, é rico em vitamina E e orizanol gama, conhecida por sua capacidade de reduzir o colesterol e para proteger o coração.Infelizmente, com exceção dos japoneses, muitas pessoas não estão cientes desses fatos cientificamente comprovados!

Arroz realmente faz milagres quando se trata de rejuvenescimento da pele e a melhor maneira de ver por si mesmo é preparar e tentar essa máscara simples! Esta é uma velha receita japonês para máscara de arroz, que vai planas suas rugas e dar-lhe uma textura perfeita pele!

Ingredientes:

3 colheres de sopa de arroz,

1 colher de sopa de mel

1 colher de sopa de leite

Preparação:

Ferva o arroz e coar. Certifique-se de manter a água em que você ferveu o arroz. Misture o arroz com uma colher de sopa de leite morno e adicione o mel. Depois disso, limpar o rosto e lave-o com a água do arroz cozido. Água de arroz tem propriedades antioxidantes poderosos. Estimula a circulação sanguínea, hidrata a pele, reduz a irritação e ajuda na remoção de rugas. Esta máscara vai fazer a sua pele hidratada e saudável.

Repetir este tratamento uma vez por semana para obter os melhores resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*