Veja o Porque Você tem Estômago Inchado e Como se livrar do Inchaço e Perder Peso durante A Noite !

Veja o Porque Você tem Estômago Inchado e Como se livrar do Inchaço e Perder Peso durante A Noite !

Imagine que alguém lhe diz que há uma bactéria que contaminou dois terços da população do mundo. Você provavelmente não iria acreditar neles. Mas, há uma bactéria intestinal que causa situações complicadas na vida das pessoas.

5_5449471999

Você já ouviu falar sobre H. Pylori, ou Helicobacter pylori? No caso de você ainda não ouviu falar sobre isso, você não está a culpa. Esta é uma bactéria intestinal sem sintomas e é por isso que é difícil perceber que você está infectado, sem exame médico adequado.

Como você pode dizer?

Os sinais de infecção por Helicobacter pylori são bastante desagradável: distensão abdominal, refluxo esofágico, diarréia, arrotos, flatulência, azia, superior e médio tormento estômago e prisão de ventre. Muitas pessoas não podem se relacionar estes sintomas para esta bactéria. As pessoas costumam pensar que estes sinais são capacidades comuns do corpo.

Helicobacter Pylori é a fonte padrão de gastrite, uma irritação do revestimento do estômago. A bactéria é responsável por 90 por cento dos casos de úlceras duodenais e 80 por cento de todos os casos de úlcera gástrica. Além disso, esta bactéria provoca algumas doenças que nem sequer são relacionados ao sistema digestivo, como problemas cardiovasculares, doença (circulação sanguínea danificada nos pés e mãos) de Raynaud e dores de cabeça.

Muitas vezes Helicobacter Pylori causa ansiedade e depressão. Isto é confirmado pelo facto de que esta bactéria provoca falta de serotonina no cérebro. Isso também explica o fato de que muitas pessoas que têm esta bactéria se sentir desconfortável em público quando a bactéria está flutuando neles.

Pode acontecer com você

Às vezes, o gerenciamento de um problema como este pode ser difícil, especialmente quando você não está ciente de que você tem esta bactéria. Ele vive no estômago de pessoas e animais. Isso não é muito frequentemente ligada a problemas como estresse e depressão. No entanto, a bactéria tem algumas maneiras estranhas para mudar seus sentimentos sem dar-lhe a oportunidade de duvidar de nada.

Helicobacter pylori pode ser transmitida por água ou alimentos contaminados. Ele pode ser feito mesmo pela matéria fecal. Se as pessoas preparar sua comida e eles não lavam as mãos antes disso, você está em grande risco de Helicobacter Pylori. Antes de comer em algum restaurante, nós recomendamos que você verifique primeiro as condições de higiene e limpeza. Isto vai para a sua casa também.

O que você seria capaz de fazer sobre isso?

A Helicobacter pylori tem sido adequadamente irradiado em mais do que 80 por cento dos casos. A utilização de agentes anti-infecção também é bastante importante. Você deve pedir o conselho do seu médico sobre quais os medicamentos que você deve usar. Na maioria das vezes os antibióticos não são necessários, mas ainda assim, é recomendável que pagar algum tipo de atenção médica.

Uma das coisas mais importantes para prevenir esta bactéria é a sua dieta diária. Deve incluir grandes quantidades de vitaminas A, E e C, bem como de zinco, porque estes são alguns dos ingredientes que protegem a mucosa do estômago. Além disso, os probióticos são de grande ajuda, como bifidobactérias e lactobacilos.

A fonte original da Helicobacter Pylori ainda é desconhecida e um verdadeiro mistério. No entanto, algumas sugestões para manter uma distância tático com este problema existe. Alguns deles estão bebendo água de uma fonte segura, bem como tomar cuidados para a higiene o tempo todo, como a limpeza de suas mãos, por exemplo.

Se você acha que são ameaçados por Helicobacter Pylori, você deve consultar o seu médico e pedir um exame detalhado. Você não precisa ouvir palpites quando se trata de sua saúde, especialmente se esse aspecto da saúde inclui o seu social e sua vida profissional.

Como você pode ser protegida o melhor? Uma forma de prevenção é se você fizer esta bebida e consumi-lo em uma base regular, de modo que você é assegurado que você estará seguro, bem como energético e mais leve.

Ingredientes necessários:

Limão -1

Pepino -1

-a grupo de salsa, coentro ou

-1 Colher de sopa de suco de aloe Vera feito de

-1 Colher de sopa de gengibre ralado

-Meia um copo de água

Preparação:

Esta bebida é muito fácil de fazer, uma vez que é fácil de consumir. Leve todos os ingredientes, colocá-los juntos e misture bem. Depois disso, ele está pronto para ser consumido.

Como funciona?

Depois de beber sequer um copo desta bebida, você vai notar a diferença. Sua gordura da barriga vai tornar-se reduzida. Estes ingredientes, quando combinados, melhorar o seu sistema de digestão e acelerar o processo de queima de gordura, mesmo quando você dormir. A digestão do alimento que você consome é acelerado na medida em que, mesmo quando você dorme, é a sua velocidade máxima.

Propriedades de queima de gordura para cada ingrediente:

Os pepinos são provou para queimar gordura e é por isso que eles são parte de qualquer dieta melhoria da saúde.

Salsa e coentro conter muito baixa quantidade de calorias e são empilhadas com reforços de células, bem como minerais e vitaminas que ajudam na servidão de retenção de água, o que garante a redução do inchaço na área do estômago.

Ginger é bom para a aceleração do metabolismo e previne a constipação. É um dos ingredientes que queimam gordura mesmo enquanto você dorme.

O suco de limão e limões em geral são muito benéficas e ajudam seu corpo a se livrar das toxinas que são acumulados nele.

Suco de Aloe Vera, além de seus outros benefícios, é muito útil para perda de peso.

Mantenha-se hidratado: Beba muita água

Consumir quantidades suficientes de água é essencial para queimar calorias. Se você tem falta de água em seu corpo e que enfrenta falta de hidratação, eles o sistema digestivo está sendo abrandado e ele não usa a sua plena capacidade de queima de calorias e gordura.

Beber quantidades suficientes de água e ajudar o seu corpo para melhorar a sua condição geral, bem como o sistema de digestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*