Elimine o excesso de peso em apenas 8 semanas com esses sucos naturais

Elimine o excesso de peso em apenas 8 semanas com esses sucos naturais

O excesso de peso é um problema para muitas pessoas, mas queimar esses quilinhos a mais, nem sempre é uma tarefa fácil.

Ou seja, você precisa fazer algumas mudanças de estilo de vida, praticar exercícios regularmente e ter uma dieta saudável.

Além disso, você deve mudar seus hábitos de sono, por vezes, a deficiência de sono pode causar desejos por comida e baixos níveis de energia.

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Hoje em dia, smoothies são uma das mais deliciosas alternativas para incorporar alimentos saudáveis em suas refeições diárias, como eles são fáceis de preparar e cheios de nutrientes eles irão mantê-lo cheio.

Os smoothies fornecem numerosos ingredientes saudáveis e vão te ajudar a queimar gordura. Tudo que você precisa fazer é colocar todos os seus ingredientes no liquidificador e misturá-los!

Estas bebidas de baixo teor calórico são ricos em nutrientes e são uma refeição maravilhosa, saborosa e saudável!

Hoje, vamos sugerir algumas receitas  extremamente deliciosas e saudáveis de smoothies, e quase todos eles contêm os seguintes ingredientes, que promovem perda de peso:

Toranja, reduz níveis de insulina, que é responsável pelo armazenamento de gordura no corpo. Assim, apenas metade desta fruta por dia, antes das refeições, pode ajudar a perder até 500 grama em uma semana!

Gengibre, atua como um supressor natural do apetite e, assim, controla a quantidade de alimento que você consome. Ele também levanta a temperatura do corpo e, assim, estimula o metabolismo para queimar as gorduras extras!

Avelã, são ricas em fibras e alimentos ricos em fibras são extremamente eficazes no processo de perda de peso.

Linhaça, é rica em fibra assim, ajuda a eliminar as toxinas acumuladas no corpo. Além disso, a linhaça proporciona uma sensação de saciedade.

Veja como usar esses ingredientes incríveis em 7 diferentes receitas e preparar saborosos e saudáveis smoothies naturais que irão ajudá-lo a perder o excesso de peso em 8 semanas:

Smoothie verde

Ingredientes: 2 maçãs verdes, uma pitada de gengibre, 4 talos de aipo, 4 colheres de chá de linhaça e 2 copos de água.

Smoothie de pepino e maça

Ingredientes: 10 folhas de hortelã, ½ xícara de avelãs, 2 maçãs, 2 pepinos, uma pitada de gengibre, 2-3 colheres de sopa de suco de limão, 4 talos de aipo, e 2 copos de água.

Smoothie de pera e banana

Ingredientes: 2 peras, 2 bananas, 12 onças de iogurte natural, 4 colheres de sopa de semente de linho chão, 2 xícaras de frutas, uma pitada de canela, e ½ xícara de avelãs.

Smoothie de banana

Ingredientes: 2 bananas, uma pitada de gengibre, ½ xícara de amêndoas, 2 laranjas, 2 limões, e uma pitada de canela e 2 copos de água.

Smoothie de pêssego

Ingredientes: 2 xícaras de pêssegos congelados sem açúcar, 4 colheres de chá de óleo de linhaça e 2 xícaras de leite desnatado.

Smoothie de laranja e toranja

Ingredientes: 2 toranjas, 2 laranjas, 2 mangas, ½ xícara de amêndoas, 2 bananas e 2 copos de água.

Smoothie de mirtilo

Ingredientes: 2 xícaras de mirtilos, 2 laranjas, 1 xícara de abacaxi, 2 bananas, ½ xícara de amêndoas e 340 gr de iogurte grego sem gordura.

Além do consumo destes smoothies de queima de gordura, você também deve fazer alguns exercícios e acelerar o processo de perda de peso.

Recomendamos os seguintes cardio-exercícios:

Ciclismo

Ele queima mais de 600 calorias por hora. Você pode fazê-lo na natureza, na academia ou em casa.

Pular corda

Você pode pular corda em casa ou na academia. Comece no seu ritmo e aos poucos vá aumentando de 20, 40, 60 pulos. Quando você perceber estará mais ativo e conseguirá pular muitas vezes seguidas.

Natação

Nadar queima 600 calorias por hora, e ela representa um exercício total do corpo, e há um pequeno risco de lesão.

 

 

 

 

 

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o acompanhamento de um especialista. Consulte sempre seu médico.

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