Pasta de Dente: 7 utilidades do creme dental no dia-dia

Pasta de Dente: 7 utilidades do creme dental no dia-dia
Pasta de Dente: 7 utilidades
A gambiarra mais comum com pasta de dente, que você provavelmente já conhece, é utilizá-la para tampar pequenos buracos na parede. Entretanto, o produto pode ser usado também para solucionar diversos outros problemas comuns de limpeza. Conheça sete usos do creme dental que você não imaginava.

Pasta de Dente

      1.Tirar cheiro de cebola e alho das mãos. Depois de preparar um prato com esses ingredientes, lave as mãos com pasta de         dente. Ela ira encobrir o cheiro forte dos alimentos facilmente.
  1. Limpas unhas. Se a sua unha fica amarelada e manchada depois de tirar o esmalte, você pode usar a pasta de dente para diminuir o problema: escove as unhas com creme dental para deixa-las brilhantes e sem manchas.
  2. Limpar ferro de passar. Espalhe a pasta no ferro e esfregue suavemente com um tecido fino que não solte fiapos. Isso eliminará aquela crosta escura que se forma sobre a chapa de metal.
  3. Polir joias e metais. Objetos metalizados (como torneiras, maçanetas e porta papel toalha), além de acessórios de ouro e prata podem ganhar mais brilho com creme dental. Basta esfregar um pouco do produto neles e limpar com um pano fino.
  4. Risco na tela do celular. Espalhe um pouco de creme dental na tela do celular e esfregue suavemente com um pano fino levemente umedecido. Isso irá diminuir a aparência riscada da tela na hora.
  5. Remover manchas do tapete. Umedeça a mancha com um pouco de creme dental e esfregue suavemente com um pano úmido, isso ajudará a remover pequenas manchas – de tinta, por exemplo – das fibras do tapete
7.Desembaçar espelho. Depois do banho quente o espelho ficou todo embaçado? Passe um pouco de pasta de dente e esfregue com uma toalha, isso fará com que a superfície volte a ficar limpa rapidinho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*