7 queimadores de gordura que você deve incluir na sua alimentação a partir de hoje

7 queimadores de gordura que você deve incluir na sua alimentação a partir de hoje

Muitas pessoas, quando pensam em dieta, logo fazem associação com sofrimento, restrições e cortes de vários itens no cardápio. Mas a verdadeira perda de peso com saúde pode acontecer não com eliminação, mas sim com a inclusão de determinados alimentos no dia a dia. Confira 7 queimadores de gordura listados pelo site “Rodale Wellness” que você deve colocar na sua alimentação a partir de hoje:alcachofra-planta-0716-630x350

Alimentos que queimam gordura

Alcachofras: o alimento é fonte de inulina, um tipo de carboidrato que tem se mostrado eficaz no processo de reduzir a grelina, o hormônio da fome.

canela_3

Canela: a especiaria também é termogênica, ou seja, favorece a queima de calorias. Além disso, estima-se que consumir cerca de 1/4 de colher de chá de canela com outros alimentos ajuda o corpo a metabolizar o açúcar 20 vezes mais rápido e reduz seus níveis no sangue.

Publicidade

Pimenta-caiena: o tempero aquece o corpo e acelera o metabolismo, o que promove uma queima mais rápida de calorias.

Algas marinhas: o alimento é fonte de alginato, uma propriedade que reveste as paredes do sistema digestivo e previne a passagem da gordura, evitando o aumento de peso.

gengibre-pedacos-po

Gengibre: com sabor e aroma marcante, a raiz aumenta a sensação de saciedade e, termogênico, também ajuda a eliminar calorias extras.

 

Chá: as versões com cafeína estimulam a termogênese, o processo em que a gordura queimada se transforma em energia. Além disso, a bebida possui antioxidante chamado EGCG, que fornece a eliminação de gordura.

 

Vinagre: o alimento que pode ser incluído em saladas ajuda a reduzir os níveis de glicose no sangue e promover a queima de gordura ao longo de todo o dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*