Bebida natural para um estômago plano e barriga lisa!

Bebida natural para um estômago plano e barriga lisa!

Usado por muitas mulheres, elas afirmam que ao fazerem estes exercícios com regularidade e tomarem esta bebida, perderam peso facilmente e mais rápido.

bebida-para-um-estômago-plano

Para além de ajudar no processo de emagrecimento, esta bebida natural, desintoxica o organismo, elimina todas as toxinas perigosas, evita a retenção de líquidos, fortalece a saúde em geral e melhora a função e actividade cerebral.

Saiba como preparar esta bebida que lhe vai permitir ter uma barriga lisa.

Bebida para um estômago plano

1 Xícara de sumo de laranja orgânica espremida na hora

1 Colher de chá de mel natural puro

2 Colheres de chá de vinagre de maçã

Método de preparação:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, misture-os bem, até obter uma mistura lisa e homogénea.

Uso:

Deve beber esta bebida uma vez por dia, durante cerca de 10 dias, 30 minutos antes de fazer os seus exercícios. Meça a sua cintura antes do tratamento, a fim de ver as melhorias, e repetir por mais 10 dias.

Para efeitos impulsionados, também deve envolver-se em algum tipo de actividade física, ou regularmente fazer alguns exercícios eficazes.

Uma sugestão:

Pode correr, é um óptimo exercício para queimar gordura, e se correr, vai queimar ainda mais calorias.

Geralmente queimará 100 calorias por quilómetro, o que também irá evitar problemas cardiovasculares. No entanto, se é um principiante, comece lentamente e gradualmente aumente o ritmo e a distância.

Lembre-se de começar devagar no início, uma vez que é um exercício de alta intensidade. Durante o treino, certifique-se de beber muita água, pois vai suar muito, então precisa manter o corpo adequadamente hidratado.

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o acompanhamento de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*