Você precisa parar de colocar papel higiênico no assento do vaso sanitário

Você precisa parar de colocar papel higiênico no assento do vaso sanitário

Você já fez o seu melhor. Você tentou segurar sua bexiga ou o movimento do intestino, mas você simplesmente não pode fazer isso por mais tempo.

E assim, com grande temor, você vai ao banheiro público mais próximo e se vê em uma batalha com uma infinidade de germes.

Se isso soa real para você, não se preocupe – você não está sozinho em seus medos.

Aproximadamente 50% das mulheres nos EUA não se sentam em um assento de um vaso sanitário de banheiro público. Muitas optam por fazer uma camada de papel higiênico para formar uma barreira protetora.

Mas ao fazer isso, você está, na verdade, expondo-se a um nível de bactérias muito mais nojento do que aquilo que realmente vive no assento do vaso.

nao-colocar-papel-no-assento-do-vaso-sanitario

Mas como?

Os assentos sanitários são projetados para evitar bactérias por muito tempo. Na verdade, eles são um dos únicos objetos encontrados em banheiros públicos que podem se gabar disto.

Entre os itens que não são projetados para resistir a contaminação por bactérias como a E. coli está o papel higiênico.

Toda vez que se puxa a descarga, as bactérias vão para o ar em torno do vaso e por pelo menos 6 pés de distância dele.

Sim, algumas delas caem no assento do vaso. Mas, graças à sua natureza curva, as bactérias não vão ficar por muito tempo ali.

O mesmo não pode ser dito para as bactérias que ficam no rolo de papel higiênico, que fica no máximo, a 3 pés de distância do vaso sanitário.

A popular revista de saúde “The Doctors” fez uma reportagem falando de itens comuns que eram muito mais sujos do que assentos sanitários. Um deles era o suporte de papel higiênico!

Os fabricantes de papel higiênico estão constantemente trabalhando para tornar seus produtos mais absorventes – característica essa que faz um papel higiênico ser bom.

Pode ser uma boa idéia levar seu próprio papel higiênico de casa para reduzir a exposição aos germes e bactérias.

A solução? Se você está realmente preocupado em pegar germes de um assento sanitário (não que você particularmente deveria estar), leve o seu próprio papel higiênico de casa ou seu desinfectante de banheiro para usar no vaso sanitário.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*