Drenagem propriedades lhe permitirá manter a forma sem muito esforço!

O segredo para ser capaz de se sentir mais leve ?

Então, faça um chá de ervas drenagem : fácil de fazer, o chá DIY com ervas de drenagem propriedades lhe permitirá manter a forma sem muito esforço!

Drenagem propriedades lhe permitirá manter a forma sem muito esforço!

1- drenagem herbal salsa chá e do limão

As folhas de salsa contêm muitos minerais que ajudam o corpo a eliminar líquidos. Coloque em água fervente para preparar um molho de salsa (folhas e caule), juntamente com duas fatias de limão: para dar um sabor um pouco mais agradável você pode adicionar algumas folhas de hortelã . Deixe íngremes, pelo menos, 5 minutos: você pode beber quente ou frio!

2- drenagem chá de ervas para dente de leão e vidoeiro

Mix 50 gramas de dente de leão , 25 g de folhas de bétula , e 25 gramas de urtiga : preservou och áem um baratolo selado e usou três colheres de chá por xícara de chá. Deixe as ervas em infusão em água fervente por 5 minutos: sirva com uma colher de chá de mel.

3- drenagem chá de ervas com bardana com anis e idoso

Crie a sua mistura de bardana e mais velho, infundir duas colheres de sopa de erva por xícara de chá de ervas e adicione anis estrelado 2. deixe em infusão e sirva quente.

4- infundido com cereja hastes

não perca talos de cerejas: reserve tornando-os secos e pique finamente. Usatene três amontoamento colheres de sopa por copo e deixe infundir: tensão e sirva quente com uma raspa de toranja.

5- chá de ervas para aspargi, gengibre e cal

Os talos de espargos você não usar para cozinhar, você pode reutilizá-los para tomar uma bebida drenado: ferva-as em água com dois pedaços de raiz de gengibre e meio fresco de limão . Sirva quente com raspas de limão.

 

Fonte: Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*