Perder a barriga sem exercícios.

Perder a barriga sem exercícios. Você pode sair, trabalhar, passear, fazer as atividades comuns do dia a dia, enquanto a técnica vai fazendo efeito.

Muitas pessoas, pela correria do dia a dia, ficam sem tempo para manter o corpo em forma.

Mas temos uma boa notícia: você não precisa ir à academia para conseguir uma barriga sequinha.

SECA BARRIGA

Isso é o que pensa a fisioterapeuta inglesa Sammy Margo.

Sammy é muito conhecida na Inglaterra e ficou ainda mais famosa graças a um método desenvolvido por ela que promete melhorar a postura, a autoestima e, como tanto desejamos, disfarçar a flacidez da barriga.

O procedimento é bem fácil: basta passar um cordão na altura da barriga, contraindo os músculos até a metade do que você pode aguentar – é muito importante que não seja por completo.

Feito isso, amarre o cordão e tente manter a musculatura contraída durante todo o dia.

Você pode sair, trabalhar, passear, fazer as atividades comuns do dia a dia, enquanto a técnica vai fazendo efeito.

Manter os músculos da barriga contraídos por várias horas é um poderoso exercício.

Ou seja, você vai exercitar seu abdome enquanto faz as suas tarefas e não vai precisar parar para fazer nenhum exercício abdominal.

E mais: acredita-se que esse truque é capaz de “enganar” o cérebro, que vai pensar que o cordão é o limite da barriga.

Vamos comer menos porque o cérebro não vai “querer” ser responsável por “estourar” o abdome.

Incrível, não é?

Ah, você também pode contribuir, melhorando a postura, deixando a coluna reta.

Margo explica que essas dicas são importantes porque as pessoas vivem reclamando de dores na coluna e do excesso de peso.

Então, para quem não tem tempo e é sedentário, os truques são um “prato cheio”.

Ainda segundo ela, a boa postura evita o estresse, a estafa e ainda melhora o nosso estado de espírito.

Se você pensa que é conversa furada, a Universidade de Auckland (Nova Zelândia) publicou um artigo comprovando que a manter a boa postura influencia diretamente a nossa autoestima e bem-estar.

Além disso, disseram que pessoas que mantêm a coluna reta e se sentam corretamente conseguem se sair melhor em momentos de estresse, são mais seguras e se expressam bem.

O contrário disso, pode causar depressão, diminuir o desejo sexual e nos deixar mais irritados.

Enfim, o método desenvolvido pela inglesa é bem simples e acessível a todos.

Não custa tentar, não é mesmo?

 

Este é um blog de dicas para você . Ele não substitui um especialista. Consulte seu médico regularmente!

 

 

Fonte: Clique aqui.

 

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