O suco que elimina as gorduras localizadas na barriga!

O suco que elimina as gorduras localizadas na barriga!

As temidas abdominais, agachamento, cremes, cirurgias, enfim, são alguns exemplos de tratamentos usados por milhares de mulheres para eliminar a tão indesejada “barriguinha”.

Quando jovens, nosso metabolismo é naturalmente mais acelerado e, por isso, a incidência de gorduras localizadas na barriga é menor.

Com o passar do tempo, nosso metabolismo diminui o ritmo e elas começam a aparecer, tornando cada vez mais difíceis de eliminar.

A luta contra as gorduras localizadas na região da barriga já virou uma rotina para a maioria das mulheres e, porque não, para muitos homens também.

Afinal de contas, quem não gosta de melhorar a aparência não é mesmo?

suco-de-ameixa-um-poderoso-laxativo

Não precisamos virar modelos fotográficos, mas todos nós gostamos de nos sentirmos bem consigo mesmos e de causar uma boa impressão.

Você não tem muita vaidade?

Isso não é problema. Basta lembrar que o excesso de peso pode aumentar os riscos de você desenvolver várias doenças, especialmente de fundo cardíaco.

Sabia que a gordura localizada em excesso diminui a capacidade metabólica do corpo?

Isso inviabiliza o bom funcionamento dos órgãos. E o pior: pode ser qualquer órgão. Ou seja, não precisa ser um órgão localizado na região com excesso de gordura localizada.

Por conta disso, a gordura localizada por aumentar a incidências de doenças, que, aparentemente não tem nada a ver uma com as outras.

Câncer de mama, problemas na vesícula e diabetes são alguns exemplos do impacto que o excesso de gordura localizada pode vir a causar.

Vários estudos são realizados todos os anos para encontrar tratamentos mais eficazes na eliminação de gorduras localizadas.

Um ingrediente natural que tem se destacado nesses estudos é a ameixa.

A ameixa possui altas doses de antocianinas, substâncias de ação antioxidante que ajudam no processo de emagrecimento.

Foi pensando nas propriedades antioxidantes e emagrecedoras da ameixa, que trazemos essa receita para você começar o seu tratamento contra as gorduras localizadas.

Preste atenção na receita.

INGREDIENTES

Água gelada (1L)

Ameixas secas (100g)

COMO PREPARAR

Numa jarra d’água, coloque as ameixas de molho por uma semana.

Bata a mistura no liquidificador e coe para retirar cascas e resíduos, afinal você quer um chá.

Tome o chá todo dia de manhã por 40 dias.

Acompanhe seus resultados periodicamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*