Desinchar a Barriga Em 24 Horas: Perca 1 kg Rápido

Desinchar a Barriga Em 24 Horas: Perca 1 kg Rápido

Para desinchar a barriga, é preciso evitar alguns alimentos e acrescentar outros. Saiba quais são eles A barriga inchada causa tanto incômodo físico quanto psicológico, pois ninguém gosta de se sentir gorda, não é mesmo? Então, se você sente a sua barriga inchada e não sabe o que fazer para diminuí-la, leia esse artigo para saber exatamente quais atitudes tomar para acabar com esse sofrimento. Sendo assim, saiba como desinchar a barriga com dicas simples.

Desinchar a Barriga Em 24 Horas: Perca 1 kg Rápido

01- Reduzir o consumo de sal: O consumo excessivo de Sal é um dos maiores causadores da retenção de líquidos, que além de nos fazer sentir mais pesados, também tende a inchar, em grande parte, nosso abdômen. Seja como tempero, presente em alimentos processados, em aperitivos ou em qualquer tipo de alimento, o sal é o inimigo da saúde e de nosso corpo.

02- Ingerir mais quantidade de água: Uma quantidade considerável de água por dia é ideal para se manter bem hidratados e, além disso, ajuda a prevenir e combater a retenção de líquidos. Os especialistas recomendam beber pelo menos 2 litros de água por dia, pois também ajudará a prevenir a Prisão de ventre, que é outra causa do abdômen inchado.

03- Comer devagar: É muito importante tomar um bom tempo para comer devagar e mastigar bem os alimentos. Este hábito contribui para uma boa digestão e, graças a isto, também previne o inchaço do abdômen. Além do mais, quem mastiga bem os alimentos tem mais a sensação de saciedade, o que evita o consumo excessivo de alimentos.

04- Evitar as bebidas com gás: As bebidas com gás, favorecem a presença de gás no interior de nosso corpo, provocando um abdômen inchado e problemas como Gases e flatulências.

05- previnem a incômoda inflamação do abdômen.

Ingredientes

1 xícara de mamão picado

1 colher de linhaça

2 xícaras de água

2 colheres de aveia crua

Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador durante alguns minutos e beba sem coar, preferivelmente em jejum.

06- Comer mais frutas e verduras: As frutas e verduras são os alimentos mais saudáveis que podemos incluir em nossa dieta, já que estão carregadas de vitaminas, minerais e antioxidantes que são essenciais para o bom funcionamento de nosso organismo. Estes tipos de alimentos melhoram a digestão, previnem a retenção de líquidos, ajudam a queimar gorduras e combatem o incômodo inchaço abdominal. Entre as recomendadas estão as cenouras, as laranjas, o melão e os pêssegos.

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