Emagreça Em 24 Horas: Com dieta do Nada

Emagreça Em 24 Horas: Com dieta do Nada

Não seria ótimo ao mesmo tempo em que elimina as toxinas do organismo, ainda ter a possibilidade de perder quase 3kg por dia com a desintoxicação alimentar, uma receita quase que infalível elaborada por uma nutricionista americana, especialista em desintoxicação alimentar.

Perder alguns quilos em menos de 24 horas pode parecer ate exagero, mas essa é a proposta da Dra. Ann Louise Lemanite, que é uma consagrada nutricionista americana, que apresenta essa promessa em seu livro “Fat Flush For Life”, que infelizmente ainda não foi lançado no brasil.

Desintoxicar o corpo: significa permitir que o organismo realize uma auto limpeza, eliminando toxinas que, dentre outros danos, promovem o acúmulo de gordura, prejudicam pele e cabelo e afetam o funcionamento do intestino e outros órgãos.

Emagreça Em 24 Horas: Com dieta do Nada

A ideia é intercalar um copo de suco desde o momento em que acorda, começando obrigatoriamente pelo suco de limão. Veja um exemplo sobre como a dieta da desintoxicação alimentar deve ser seguida,

7h um copo de suco de limão;

8h um copo de suco desintoxicante ;

9h um copo de suco de limão;

Para a preparação dos sucos da desintoxicação alimentar, seguem os ingredientes,

Suco de limão:

1 copo de água;

1 colher (chá) de limão;

Suco desintoxicante:

210 ml de suco de uva integral;

200 ml de suco de abacaxi;

7 copos de água;

1/2 colher (chá) de gengibre ralado;

1/2 copo de suco de laranja;

1/2 colher (chá) de canela;

Uma pitada de cravo-da-índia;

A ideia é que após a dieta seu corpo esteja bem equilibrado, com isso a queima da gordura será realizada com muito mais eficácia, porém, não volte a comer besteira logo em seguida, senão, todo o seu esforço terá sido em vão.

Segundo a nutricionista brasileira que adaptou a dieta americana, em 24 horas não tem como haver uma perda significativa de gordura, o que acontece é que o organismo passa a reter menos liquido.

ATENÇÃO: Para a realização da dieta da desintoxicação alimentar você precisa estar totalmente saudável, caso contrário, não faça essa dieta. Outro fator importante é que ela deve ser realizada uma única vez a cada quinze dias.

DIETA DO NADA DE ARROZ:

Café da manhã:

½ copo de água de coco + 1 maçã vermelha + 1 punhado de hortelã + 1 punhado de salsinha + 1 fatia de gengibre + 1 limão espremido + 1 folha de couve.

Lanche da manhã:

150 ml de suco de uva integral + 1 punhado de hortelã.

Almoço:

10 morangos + 1 folha de salsão + 1 pera + 1 punhado de hortelã + 1 pedaço pequeno de gengibre.

Lanche da tarde:

200 ml de água de coco + 1 punhado de salsinha.

Jantar:

1 pepino + 3 talos de aipo + 2 folhas de couve + 2 punhados de salsinha + 1 limão pequeno sem casca + 1 laranja.

Se sentir fome durante o dia, procure alimentar-se somente com alimentos crus e naturais, como cenoura crua, fruta ou castanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*