3 receitas de sucos para emagrecer

3 receitas de sucos para emagrecer

Vamos aprender a fazer sucos desintoxicantes? Veja agora as 3 receitas de sucos poderosas para emagrecer de forma eficaz e com alimentos naturais e comuns que poderá ter na sua geladeira agora mesmo e mais.

Um dos sucos mais populares para o emagrecimento é de fato o suco desintoxicante queima-pneu, sendo muito fácil de ser preparado e também possui ingredientes comuns. Segue abaixo os ingredientes

3 receitas de sucos poderosas para emagrecer

1 – Suco desintoxicante queima-pneu:

2 fatias de abacaxi

3 folhas de hortelã

1 copo (200 ml) de água de coco

1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada

1 ameixa-preta seca

O modo de preparo do suco desintoxicante queima-pneu e muito simples, basta deixar a ameixa hidratar na hora por longo período, cerca de oito horas de hidratação na água dentro da geladeira. Em seguida, é preciso juntar todos os ingredientes, inclusive a ameixa e bater no liquidificador. O segredo do suco desintoxicante queima-pneu é basicamente tomar o suco sem coar e beber na hora, sem guardar para o outro dia.

2 – Suco detox de cenoura com maçã

O suco detox de cenoura com maçã é um suco inovador capaz de inibir a fome e também contém muitas vitaminas para desinchar o organixar com toxinas. Os ingredientes são:

200 ml de água de coco

1 folha de couve

1 maçã

1/2 pepino

1/2 cenoura

1 colher de sopa de Chia

Hortelã a gosto

Para preparar o suco detox de cenoura com maçã, basta bater todos os ingredientes no liquidificador. A dica fica por conta de não coar o suco detox de cenoura com maçã e nem usar açúcar.

3 – Suco detox com gengibre

O suco detox com gengibre é um suco capaz de limpar todas as toxinas do organismo e ajudar a emagrecer devido ao poder do gengibre. Confira abaixo os ingredientes e o modo de preparo:

1 limão com casca

1 talo de gengibre

200 ml de suco de uva integral

Canela a gosto

O modo de preparo é simples, bata bem todos os ingredientes no liquidificador e coe se quiser em seguida. Sirva sem gelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*