Creme para perder barriga pode ser feito em casa. Saiba como!

Creme para perder barriga pode ser feito em casa. Saiba como!

A vida na busca do corpo perfeito faz com que, todos os dias, mulheres passem pelos mais diferentes tratamentos estéticos. As academias também estão lotadas de pessoas buscando, além de mais saúde e qualidade de vida, um corpo em melhor forma.

No entanto, há sempre aquelas que querem alcançar bons resultados sem ter agulhas no corpo ou mesmo evitando tratamentos muito caros. Para estas, uma solução pode ser fazer o creme para perder barriga em casa ou comprá-lo em casas especializadas.

Creme para perder barriga pode ser feito em casa. Saiba como!

Opções de creme para perder barriga

O grande segredo que vem borbulhando de dentro dos salões de beleza e das casas de estética, quando o assunto é creme para perder barriga, é a argila verde! Esse milagroso componente promete queimar as gorduras localizadas e auxiliar no tratamento contra a celulite.

A argila verde virou febre entre as mulheres não faz muito tempo e pode ser comprada em casas especializadas em cosméticos por preços bem salgados ou em lojas de produtos naturais por uma quantia mais acessível (1 kg custa, em média, 50 reais, porém os valores variam de região para região).

Além do seu uso no creme para perder barriga, a argila verde também pode ser utilizada para suavizar estrias, acabar com a acne e clarear ou suavizar manchas causadas por espinhas. O componente é tão bom, pois concentra uma grande quantidade de minerais que melhoram a circulação sanguínea. Dentre as demais qualificações da argila, está o incentivo da renovação celular, seu caráter desintoxicante e remineralizado. Não há contra indicações no uso da argila e seus resultados costumam aparecer já na primeira semana.

Como fazer em casa

Para preparar tudo o que você precisa para o seu creme para perder barriga, comece fazendo uma esfoliação na área do abdômen. A receita do creme para a esfoliação é bem simples.

Você só vai precisar de 2 colheres de sopa de sal marinho, que pode ser comprado tanto em supermercados quanto em casas de produtos naturais, e uma colher de hidratante para o

corpo. Misture tudo até formar uma pasta homogênea. Espalhe a mistura sobre o corpo, fazendo movimentos circulares e sem apertar muito.

Muitas pessoas acham que quanto mais forte for a esfoliação, melhor e mais profunda ela é, mas não funciona exatamente assim. Se a pele ficar machucada pelo sal, o resultado não é tão bom. Se você está esfoliando para poder passar o creme para perder barriga, não esqueça disso! Quando terminar, limpe o corpo com água fria ou levemente morna.

Para o creme para perder barriga, há duas receitas bastante parecidas. A primeira contém gelatina incolor (uma folha), água morna (1 xícara de café), aproximadamente 200 gramas de argila verde e água fria. A água servirá para hidratar a gelatina. Quando essa parte estiver pronta, coloque a argila e mexa. Deixe descansar na geladeira por, aproximadamente, uma hora.

Pegue toda a mistura e coloque no liquidificador. Bata e vá acrescentando água fria até adquirir uma consistência homogênea. Passa o creme para perder barriga na área do abdômen e envolva com plástico filme, deixando agir por 40 minutos. Repita o processo até três vezes por semana.

A variação da receita pode ser feita trocando a gelatina incolor por 50 gramas de extrato de algas marinhas. Essa segunda versão do creme para perder barriga é feita e aplicada da mesma maneira que a primeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*