10 alimentos mágicos que desincham, afinam a cintura e eliminam as gordurinhas.

10 alimentos mágicos que desincham, afinam a cintura e eliminam as gordurinhas.

Gengibre: Esta raiz tem ação termogênica, ou seja, é ótima para acelerar o metabolismo. Além disso, estimula as enzimas do fígado e o corpo elimina mais toxinas.

10 alimentos mágicos que desincham, afinam a cintura e eliminam as gordurinhas.

Gergelim: rico em ácidos graxos e cálcio, esta semente tem ação anti-inflamatória, diminuindo o acúmulo de líquidos e a circunferência da cintura.

Goji berry: Além de conter grande quantidade de vitamina C, o fruto ainda conta com uma variedade de minerais, aminoácidos e antioxidantes. Por quase não ter calorias, é permitido consumi-lo sem culpa

Semente de chia: sensação entre as celebridades, a chia oferece grande potencial em fibras, que ajudam na digestão e prolongam a sensação de saciedade.

Farelo de aveia: além de auxiliar no funcionamento do intestino, este produto ainda diminui o colesterol ruim e ajuda na manutenção da quantidade de açúcar no sangue. A soma destes benefícios resulta na redução da ansiedade e do apetite, ideal para quem está em um regime restritivo.

Canela: além de sabor especial, esta especiaria ainda faz com que o organismo funcione mais rápido, queimando calorias com mais facilidade. É ideal para consumir com alguma fruta, pois diminui a vontade de comer doces.

Espinafre: tanto este vegetal quanto as folhas de coloração verde escura são ricos em cálcio, nutriente necessário para a queima de gordura.

Banana: esta fruta, além de vitaminas e minerais, é riquíssima em potássio, que é ótimo para quem pratica atividades físicas, pois evita as câimbras durante os exercícios.

Berinjela: a infusão deste vegetal em água pode render um líquido precioso para quem deseja desinchar, pois tem efeito diurético e desintoxicante.

Chá de hibisco: essa bebida, além de propriedades calmantes, ainda ajuda na queima de gordura abdominal. É ideal para quem deseja perder centímetros de cintura.

DICA DE ALIMENTAÇÃO

Uma boa alternativa para consumir estes alimentos é usar a criatividade para misturá-los em sucos detox ou sopa para emagrecer: de fácil digestão, essas opções são leves e não causam a sensação de aumento do volume abdominal após a refeição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*