É o fim do mau hálito em 5 minutos e de forma natural – não precisa gastar com balas de hortelã!

Fim do mau hálito, também chamado de halitose,  é um sintoma de que algo no organismo não ocorre bem.  Muitas pessoas sofrem deste mal sem  perceber, mesmo assim, é muito incomodativo para as pessoas que convivem com ela ou para a própria pessoa que sofre do problema, afinal, tem vezes que não consegue controlar o mau cheiro e fica refém de balas em excesso, café e outras artimanhas que, a longo prazo, fazem mal para a saúde.

Quando alguém sofre desse mal, passa a ter insegurança e autoestima baixa. Felizmente, a solução não está restrita a produtos vendidos nas farmácias. Sendo assim, não precisamos usar remédios com substâncias químicas e que, ao longo do tempo, podem causar efeitos colaterais. A receita que trouxemos é a prova disso. Trata-se de uma alternativa natural e muito eficiente que vai deixar o seu hálito refrescante. A receita é à base de limão, mel e canela. É bem simples.

 

Veja com se faz:

INGREDIENTES

  • O suco de 2 limões
  • Meia colher (chá) de mel puro
  • 1 colher (chá) de canela em pó
  • 1 copo de água quente (não precisa estar muito quente)

MODO DE PREPARO

Misture o mel com a canela numa jarra de vidro. Feito isso, despeje a água quente na mistura e adicione o suco de limão. Em seguida, tampe a jarra (ou transfira para uma garrafa de vidro com tampa) e coloque na geladeira. Lave a boca diariamente com a mistura preparada. A receita é realmente eficaz graças às propriedades antibacterianas do mel e da canela. Além disso, esses ingredientes ajudam a tratar problemas respiratórios, causados por resfriados e vírus. E o melhor: a imunidade é fortalecida.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *