Como melhorar aquela flacidez do braço que te incomoda tanto?

Como melhorar aquela flacidez do braço que te incomoda tanta? Sem ginástica de forma natural.

Como Diferentes fatores fazem com que o corpo vá perdendo sua tonicidade. Com o passar do tempo, a pele perde colágeno, o elemento que lhe fornece elasticidade. O aumento e a perda de peso também têm este efeito. A pele se estica e, depois de um tempo, fica flácida. Muitas vezes se consegue perder peso, entretanto, os braços flácidos ficam como uma espécie de má recordação

 

Por quê os braços ficam flácidos

Há alguns motivos que podem fazer com que os braços fiquem flácidos ou com aspecto de pele em excesso ou murcha. É comum que pessoas que praticavam exercícios (e não pratiquem mais) desenvolvam a flacidez nos braços, pois o complemento muscular que existia deixa de existir com o fim dos exercícios.

Há também os fatores genéticos que podem influenciar nesta questão. Isso significa que a pele flácida dos braços será muito recorrente em quem tem um histórico familiar deste caso. E, embora o termo “genético” possa causar temor, existe tratamento e a flacidez pode ser eliminada.

No geral, a forma mais certa e prática de eliminar a flacidez da pele dos braços é através dos exercícios físicos. Porém, pode-se entrar no duvidoso caminho de duas vias como citamos acima. Caso seja adotada uma prática de exercícios para os braços e esta prática seja interrompida, isso pode fazer com que os braços voltem a ficar com a pele murcha e flácida. Felizmente, há uma forma natural de recuperar a elasticidade dos braços como veremos adiante.

Como eliminar a flacidez dos braços de forma natural

Já existem muitos produtos no mercado que prometem a eliminação da flacidez dos braços, e, por mais que muitos possam realmente cumprir esta missão, em geral estão eivados das mais variadas químicas e manipulações laboratoriais que podem trazer sérias consequências para nossa saúde.

Por isso, a melhor forma de eliminar a flacidez dos braços é criando seu próprio creme a base de vitaminas. Desta forma você garantirá o melhor que há na ciência, sem comprometer a integridade de seu organismo.

É muito simples preparar este creme.

 

Ingredientes:

Cápsula de Vitamina E (de qualquer suplemento de vitamina vendido nas farmácias. É importante se certificar de que esteja usando apenas vitamina E, e nada mais na cápsula)

1 ovo

½ xícara de iogurte natural

Modo de preparo

Abra o ovo e misture a gema com a clara em um recipiente. Quando estiverem misturadas, adicione o iogurte natural

Abra a cápsula de vitamina E (em geral são líquidas por dentro) e adicione ao recipiente com os outros ingredientes

Misture bem durante mais ou menos 30 segundos e coloque para gelar na geladeira por cerca de 1 hora

Com o creme gelado, aplique-o sobre as peles flácidas dos braços, massageando bem. Em seguida, descanse com o creme no braço por cerca de 10 minutos e depois limpe-os com água fria Este procedimento pode ser repetido 3 vezes por semana. É importante que não seja feito mais do que uma vez por dia, podendo causar ressecamento. Os efeitos começarão a ser sentidos cerca de um mês após o início deste tratamento caseiro. Recomendações gerais para flacidez de braço

É importante termos em mente que medidas como esta são, em sua maioria, meramente estéticas. Recomenda-se sempre que se procure a opinião de um médico ou profissional de saúde para que o mesmo possa analisar e diagnosticar as verdadeiras necessidades de seu organismo referente a vitaminas e exercícios físicos. Em termos gerais, a aplicação deste creme caseiro não deve apresentar efeitos adversos. Mesmo assim, a recomendação geral é a de sempre procurar um médico para os casos mais graves pois remédios caseiros são ótimos, mas nem sempre resolve em todos os casos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *