Fuja de cirurgias, perca muito peso com um chá milagroso e fácil de preparar.

Fuja de cirurgias, perca muito peso com um chá milagroso e fácil de preparar. Descubra uma poderosa bebida pode te ajudar a emagrecer sem risco.

É comum as pessoas se queixarem de que, mesmo ao seguir uma alimentação adequada e praticar exercícios físicos, não veem resultados na balança. Mas, o fato de não ter perdido peso não significa que não tenha emagrecido. Primeiramente, é preciso entender que o peso do nosso corpo corresponde à massa de diferentes tecidos: músculos, gordura, ossos, água etc. Portanto, quando falamos em perder peso, estamos nos referindo a diminuição de qualquer um desses componentes. Já o termo ‘emagrecer’ diz respeito à perda de gordura, que é o que nós queremos já que ela está associada a diversos malefícios para a saúde.

Ficar acima do peso é algo que incomoda muitas mulheres, o sobrepeso além de ser um inimigo da autoestima é também perigoso para a saúde.

A dica de hoje vai, com certeza, transformar a sua vida. Conheça o chá milagroso de cavalinha e hibisco que pode te ajudar a eliminar até 79 kg.

Se inspire na história de uma mulher que se tornou exemplo para muitas pessoas que tem dificuldade em eliminar peso.  com a ajuda desse chá milagroso.

Saiba como prepara-lo

Chá milagroso de cavalinha e hibisco

O chá de hibisco é um velho conhecido de quem gosta de chás emagrecedores, contudo, a adição de cavalinha pode tornar essa bebida ainda mais potente na queima dos quilos extras.

Essa bebida contribui para que seu intestino trabalhe melhor, ajuda na queima de gorduras e ainda reduz a temida retenção de líquidos.

Ingredientes

1 litro de água

5 colheres de hibisco (compre sachês de flores de hibisco ressecadas)

3 colheres de cavalinha (use folhas de cavalinha)

Como fazer

Comece fervendo 1 litro de água junto com as 3 colheres de cavalinha e as 5 colheres de hibisco.

O passo seguinte é deixar abafado por 10 minutos.

O chá milagroso deverá ser tomado ao longo do dia.

Uma dica especial é tomar uma xícara meia hora antes de cada refeição.

Fonte aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *