Reduza GLICOSE, COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS com esta delícia de receita!

Reduza GLICOSE, COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS com esta delícia de receita!

Especialistas indicam que existem diversos tipos de benefícios para a saúde que a canela pode oferecer. Um tipo de tempero usado de forma principal em doces tem a capacidade de trazer ao corpo benefícios que enriquecem a capacidade de defesa imunológica contra doenças.

Se você usar mel e canela para perder peso e controlar o colesterol, pode conseguir grandes resultados, dadas as propriedades de ambos.

O mel é um leve laxante natural, calmante, revigorante e diurético.

Ajuda a normalizar a flora intestinal e melhora o sistema digestivo e a imunidade.

O mel age como uma força adicional para o bom funcionamento do metablismo.

E é livre de colesterol.

A canela é conhecida por ajudar a combater a obesidade, assim como a resistência à insulina, e é indicada para quem sofre com diabetes.

Ou seja, regula os níveis de açúcar do organismo.

Ela contém magnésio, cálcio, ferro e fibras.

É um excelente queimador de gordura, ajuda a impedir a formação de células de cancerosas, combate infecções intestinais e é muito boa para a desintoxicação de todo o organismo.

Vamos mostrar agora como fazer a receita com mel e canela para abaixar peso:

Como usar o mel e a canela para emagrecer

Todos os dias, em jejum, misture uma colher de sopa de canela em pó num copo médio de água morna. Essa mistura deverá acelerar o metabolismo do corpo, provocando resultados positivos na perda de peso.

A mesma receita caseira poderá ser usada com o mel todas as manhãs.

Outra receita com resultados satisfatórios é misturar os dois ingredientes. Separe uma colher de sopa de mel e duas colheres de sopa de canela. Coloque a canela em pó num recipiente e ferva o equivalente a um copo médio de água. Quando levantar fervura, despeje sobre a canela, deixe esfriar por cerca de meia hora e coe. Em seguida, adicione a colher de mel. Beba este chá todas as noites antes de dormir e todas as manhãs em jejum. Mantenha num recipiente bem fechado, guardado na geladeira.

Enquanto estiver bebendo este chá para emagrecer, busque equlibrar a alimentação, comendo alimentos saudáveis, para realmente conseguir resultados.

 

ATENÇÃO! Diabéticos devem substituir o mel, em todas as receitas, por estévia pura ou xilitol.

 

Fonte aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*