Você conhece e sabe como Fazer Chá Seca Barriga?

Você conhece e sabe como Fazer Chá Seca Barriga?

Muita gente não está necessariamente acima do peso, mas não consegue se livrar daquela pochetinha chata. É nisso que o chá seca barriga promete ajudar bastante.

Aquela gordurinha acumulada na cintura pode se tornar um grande pesadelo, já que costuma ser bem difícil de eliminar. Às vezes a gente não percebe, mas se trata mais de uma questão de postura do que outra coisa. Para outras pessoas, basta acabar com o inchaço e a barriga some. Para quem não tem essa sorte, o jeito é apostar nos chás naturais.

 

Veja como o preparar de que forma correta

Esta poderosa bebida termogênica deve ser preparado com certa atenção. O ideal é fazer o chá respeitando a proporção de 2 cm de gengibre para 1 litro de água. Ou então 1 colher (sopa) de gengibre para 1 litro de água.

Veja receitas e o modo de preparo:

Receita 1

1 pedaço de gengibre

1 litro de água

Coloque a água com a especiaria na panela deixe ferver por 10 m. Tire do fogo e deixe esfriar com a panela tampada. Beba a seguir.

Receita 2

1 colher (de sopa) de gengibre ralado

1 litro de água

1 pedaço de canela

Deixe ferver por 10 minutos. Coe e beba. Com canela a capacidade do do vegetal fica otimizada, pois a canela é também um alimento termogênico e acelerador do metabolismo.

Receita 3

Com suco de limão

Limão

Gengibre em pedaços (2cm) ou 1 colher de sopa

300mlde água

Gelo

Bata no liquidificador nosso vegetal termogênico juntamente com a água, e misture o suco de meio limão. Acrescente gelo e adoçante e beba.

Para um resultado eficiente tome meia hora antes das refeições principais. 2 vezes ao dia.

Faça proveito desta deliciosa bebida e comece a ver resultados em poucos dias e semanas!

 

Fonte aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *