“Dieta brasileira” conhecida em vários países porque pode te ajudar a perder até 12 quilos em apenas 1 mês!

“Dieta brasileira” está bombando em vários países porque elimina até 12 quilos em apenas 1 mês!

A partir do momento que você percebeu que precisava de alguma dicas para emagrecer rápido, é possível que no desespero você tenha feito alguma dieta maluca ou alguma medida radical emagrecer. Geralmente estas formulas que dizer fazer milagre pra perda de peso tenha a recomendação de ser utilizada por períodos curtos caso contrário se torna prejudicial a saúde. Não tenha dúvida que atividades físicas são indispensáveis para pessoa que deseja emagrecer e manter o corpo saudável mas trouxemos uma dieta com com certeza vai te ajudar e muito nesse processo que mesmo sem exercícios você verá um ótimo resultado!

Você já ouviu falar na dieta brasileira de emagrecimento?

Ela tem esse nome porque é composta de ingredientes saudáveis típicos da dieta do brasileiro comum e ficou famosa em todo o mundo por ser muito eficaz. Trata-se de um método simples, natural e econômico. Você pode eliminar até 12 quilos em apenas um mês. No entanto, é preciso muita disciplina e persistência. Os ingredientes principais são à base de legumes frescos e frutas típicos do Brasil. Você deve consumi-los quatro ou cinco vezes por dia.

Segunda-feira:

  • – Café da manhã: um copo de suco de maçã e um ovo cozido
  • – Almoço: 100g de carne cozida, duas batatas cozidas e quatro folhas de alface
  • – Lanche: um copo de suco de abacaxi e algumas torradas
  • – Jantar: 200 gramas de peixe cozido, um ovo cozido, alface e ervilhas.
  • – Antes de dormir:  um copo de suco de abacaxi e algumas torradas.Terça-feira:
  • – Café da manhã: um copo de suco de laranja e banana.
  • -Almoço: 100g  de peixe assado, juntamente com uma porção de salada de vegetais frescos.
  • – Lanche: um copo de suco de laranja e uma torrada.
  • – Jantar: repita o mesmo  alimento que consumiu na hora do almoço.
  • – Antes de ir dormir:  um copo de suco de laranja e uma torrada.

Terça-feira:

  • – Café da manhã: um copo de suco de laranja e banana.
  • -Almoço: 100g  de peixe assado, juntamente com uma porção de salada de vegetais frescos.
  • – Lanche: um copo de suco de laranja e uma torrada.
  • – Jantar: repita o mesmo  alimento que consumiu na hora do almoço.
  • – Antes de ir dormir:  um copo de suco de laranja e uma torrada.

Quarta-feira:

  • – Café da manhã: um copo de iogurte natural desnatado e um pouco de brinde.
  • – Almoço:  100g de arroz e salada de repolho com salsa e um suco de limão pouco.
  • – Lanche: 100 gramas de  queijo magro.
  • – Jantar: 100g de carne cozida, uma maçã e quatro folhas de alface.
  • – Antes de ir dormir: um copo de suco de maçã e algumas torradas.

Quinta-feira:

  • – Café da manhã: 60g de abacaxi e um copo de suco de abacaxi.
  • – Almoço: 100g de carne cozida, um pouco de queijo e uma laranja.
  • – Lanche: um copo de suco de abacaxi e uma torrada.
  • – Jantar: um pouco de salada de cenoura ralada com um pouco de azeite e duas batatas cozidas.
  • – Antes de ir dormir:  um copo de suco de abacaxi e uma torrada.

Sexta-feira:

  • – Café da manhã: um copo de suco de maçã e uma torrada.
  • – Almoço: 150g de peixe cozido e duas cenouras cozidas.
  • – Lanche: uma maçã e uma laranja.
  • – Jantar:  uma porção de sopa de legumes e algumas torradas.
  • – Antes de ir dormir: um copo de suco de laranja e uma torrada.

Sábado:

  • – Café da manhã: um copo de suco de maçã e algumas torradas.
  • – Almoço:  uma porção de sopa de legumes e algumas torradas.
  • – Lanche:  salada de beterraba cozida com pouco de azeite extravirgem de oliva.
  • – Jantar: um pouco de batata-doce, acompanhada de uma porção de salada de legumes.
  • – Antes de ir dormir: um copo de suco de maçã e duas fatias de pão.

Domingo:

  • – Café da manhã: uma banana e algumas uvas.
  • – Almoço: 100g de carne cozida e salada de repolho e cebola com suco de limão.
  • – Lanche: um copo de suco de cenoura e algumas torradas.
  • – Jantar:  uma porção de sopa de legumes, quatro folhas de alface e 100 gramas de frutas frescas.
  • – Antes de ir dormir: duas castanhas-do-pará e um copo de suco de maçã.

É importante saber que  a dieta deve ser feita por, no máximo, quatro semanas. Ela é, na verdade, a primeira etapa de um processo de reeducação alimentar. Quando chegar ao peso ideal, procure mantê-lo com o consumo de frutas, legumes e proteínas. Além disso, não deixe de fazer atividade física, como caminhar e andar de bicicleta. Pessoas com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, só devem fazer esta dieta com autorização do médico ou nutricionista.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

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