Este remédio antigo pode curar até 100 doenças

Este remédio antigo pode curar até 100 doenças

Você tem pneuzinhos na barriga?

É um problema chato, não é?

A autoestima pode ficar tão baixa ao ponto da pessoa deixar de sair com os amigos para lugares, como praia ou clube, simplesmente por vergonha.

Além desse problema de estética, há outro muito pior que é o colesterol alto.

Com a receita que trouxemos neste post, você poderá curar mais de 100 doenças.

Com apenas dois ingredientes muito poderosos que favorecem a nossa saúde, e que juntos podem ser a cura de até 100 doenças diferentes, relacionadas ao sistema respiratório, imunológico, cardiovascular, ao fígado, aos rins, ao sistema linfático, entre outros.

Em que consiste este poderoso remédio antigo?

Este remédio natural combina as propriedades do alho e do vinho tinto para criar uma bebida potente, que pode melhorar a saúde significativamente e prevenir uma grande quantidade de doenças.

Que benefícios o alho oferece para a saúde?

O alho cru é um alimento com propriedades antissépticas, fungicidas, bactericidas e depurativas, graças a um componente chamado de alicina, que é o responsável por combater uma grande quantidade de vírus e bactérias, além de limpar o organismo. Este alimento é rico em antioxidantes e tem a capacidade de prevenir e combater doenças, como o colesterol alto, a hipertensão arterial, as gripes e resfriados, problemas digestivos, infecções, má circulação sanguínea, entre outros.

Diversos estudos identificaram que o alho tem propriedades anticancerígenas, capazes de reduzir em até 50% o risco de câncer no estômago e em 66% o risco de câncer colorretal. Como conclusão, podemos dizer que o alho é um superalimento que nos ajuda a aumentar as defesas, prevenir o câncer, diminuir os riscos cardiovasculares e melhorar a saúde da pele.

Quais são os benefícios do vinho tinto para a saúde?

O vinho tinto é um alimento muito saudável, quando consumido em quantidades moderadas, sem exceder duas taças ao dia. Esta bebida tão famosa e tão valorizada em todo o mundo é rica em antioxidantes e possui uma grande quantidade de nutrientes que fazem bem ao organismo. Seus principais benefícios se devem ao seu alto conteúdo de resveratrol e

flavonoides, que são poderosos antioxidantes que melhoram a saúde do coração, reduzem o colesterol, melhoram a circulação sanguínea, promovem a regeneração celular, contribuem para reduzir a obesidade, limpam o organismo, melhoram a função cognitiva e evitam o envelhecimento precoce, entre outros.

O vinho tinto também tem propriedades adstringentes, pode combater bactérias bucais associadas às cáries, tem ação anti-inflamatória, diminui as consequências de um estilo de vida sedentário e, em geral, ajuda a manter o organismo em boas condições.

Também há estudos que encontraram uma relação entre o consumo de quantidades moderadas de vinho tinto e a redução dos riscos de câncer. Este benefício está relacionado às suas altas quantidades de resveratrol, que ajudaria a reduzir o risco de câncer no pulmão, de mama e de próstata.

 

INGREDIENTES

1 cabeça de alho (aproximadamente 12 dentes)

Meio litro de vinho tinto de boa qualidade

1 garrafa de vidro

MODO DE PREPARO

Corte o alho em pequenos pedaços.

Feito isso, coloque-os na garrafa de vidro.

Complete o resto da garrafa com o vinho tinto.

Em seguida, leve o frasco para um lugar com luz natural (perto da janela ou na varanda) e deixe descansar por 15 dias – que é o tempo necessário para fermentar.

Passado o tempo, coe a bebida, eliminando o alho e ficando apenas com o vinho medicinal.

Tome uma colher (sopa) três vezes por dia, antes das principais refeições.

Termine a garrafa.

Se quiser repetir, de um intervalo de 15 dias antes de recomeçar.

Assista ao vídeo e comprove!

 

Fonte aqui:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *