Aprenda a fazer Suco antiansiedade faz milagre e ajuda emagrecer até 35 kg

Aprenda a fazer Suco antiansiedade faz milagre e ajuda emagrecer até 35 kg

O suco de couve é um excelente complemento para quem quer perder peso, além de ter vários benefícios e é natural, livre de produtos químicos e conservantes que tanto nos intoxica. Até cantoras Sertanejas famosas são adeptas desse tipo de suco, e até ensinaram receitas em um programa de tv, aonde elas afirmam que estas bebidas sempre trazem resultado e é por isso que elas mantém suas barriguinhas chapadas.

Você já imaginou que o ganho de peso não está ligado somente a alimentação? A dieta associada ao chamado suco antiansiedade acredita nisso e observa que ao ajudar a diminuir a sensação de estresse em que a pessoa vive contribui para o seu emagrecimento saudável.

Então vamos conferir como esse suco vem mudando a vida de tantas pessoas?

Suco antiansiedade emagrece mesmo

Sandra é uma mulher normal, como tantas outras, que precisam trabalhar fora e ainda cuidar de filhos pequenos.

Quem vive essa rotina, cheia de preocupações e culpa, por não ter muito tempo para as crianças, sabe como pode ser esgotante.

Aos 30 anos Sandra tinha um negócio de venda de hambúrgueres e sorvete bem-sucedido e dois filhos, o mais novo recém-nascido.

O estresse de estar frente de um negócio cheio de questões para resolver, bem como ter a responsabilidade com o filho que havia acabado de nascer, fez com que o ganho de peso se tornasse uma constante.

A segunda gravidez adicionou mais 15 kg ao peso de Sandra e os lanches que ela vendia (e ficava tentada a comer) outros tantos quilos.

Chegou o momento em que ela estava pesando 98 kg e então percebeu que algo estava muito errado.

A saída para perder peso

A autoestima de Sandra estava abalada assim como a sua saúde já que ela não conseguia nem ficar em pé por uma hora sem sentir dores terríveis nas pernas.

O primeiro pensamento dela foi seguir os passos da cunhada Cris que passou por cirurgia de redução de estômago para perder peso.

O que ela não sabia, e que Cris lhe contou depois, é que a cirurgia não foi boa para ela.

Cris não aprendeu como controlar a sua ansiedade e com isso não conseguia se alimentar de acordo com o novo tamanho do seu estômago.

Isso levava a cunhada de Sandra a passar muito tempo no banheiro colocando para fora toda a comida extra que comia sem parar.

Foi então que Sandra entendeu que a melhor saída era atacar o problema em sua raiz, isto é, o que a fazia comer tanto.

A Virada

Ouvindo o que a cunhada contou, Sandra percebeu que o grande problema das duas com a comida podia ser resumido numa única palavra: ansiedade.

Ela então lembrou de uma tia que durante um tempo frequentou um grupo chamado “Amigos do Peso”.

A principal mensagem do grupo era que se podia controlar a vontade de comer alimentos hipercalóricos consumindo alimentos naturais.

Em 2009 Sandra entrou para o grupo e depois de sair dos 98 kg para os 63 kg estampou a capa de uma revista chamada Sou Mais Eu que valoriza anônimos que conseguiram dar a volta por cima na vida.

E o suco antiansiedade?

O papel do suco antiansiedade foi ajudar Sandra a evitar comer os lanches que preparava na sua lanchonete.

Ela sabia que às 15h o movimento aumentava e junto com o estresse vinha a vontade de comer sanduíches gordurosos e sorvetes muito calóricos.

O suco além de ter ingredientes que ajudam a aumentar a saciedade e limpar as toxinas do organismo funciona como uma válvula de escape para a ansiedade que ela sente.

O emagrecimento

Os bons resultados que Sandra obteve foram uma combinação de reeducação alimentar, exercícios (ela passou a caminhar 1 hora por dia nas ruas do bairro) e determinação.

Os primeiros três meses fizeram Sandra “secar” rapidamente, pois ela eliminava uma média de 2 kg por semana.

Nos meses seguintes a média caiu para 1,5 kg, mas ela não desanimou, e 11 meses depois chegou a 65 kg que era o seu ideal.

Atualmente Sandra pesa 63 kg e se orgulha de não ter tomado medicamentos e nem feito cirurgia.

Veja a receita do suco antiansiedade

Ingredientes:

½ pepino (do tipo caipira)

1 litro de água (que deve estar gelada)

3 folhas de couve-manteiga

Caldo de 1 limão-taiti

2 gotas de adoçante

Como fazer:

O pepino e a couve devem ser bem lavados e picados, depois de ter feito isso coloque-os no liquidificador e bata com a água até chegar a uma mistura homogênea.

Coloque o adoçante e se desejar pode levar para a geladeira pelo período de um dia.

Mas, o suco anti-ansiedade acalma mesmo?

A explicação do fato desse suco ser realmente anti-ansiedade é levar couve. Para se ter uma ideia, essa verdura é capaz de aumentar a sensação de saciedade porque engrossa a capa da mucosa do interior do estômago.

Quando essa camada está reforçada é bem menor a probabilidade de comer por gula.

O fluxo do intestino melhora assim como o tempo de digestão. Pepino ajuda a reforçar o efeito de suco emagrecedor já que elimina toxinas e a retenção de líquidos.

 

Fonte aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*