Limonada diferente e turbinada que faz “limpeza máster” no corpo: Bela Gil ensina

Limonada diferente e turbinada que faz “limpeza máster” no corpo: Bela Gil ensina

O tempero de pimenta com limão é bastante saboroso e usado em saladas, legumes, pratos de frango, molhos e sopas como tempero. Quando adicionado na manteiga amolecida, ele dá excelente aroma e frescor de Limão, e pode ser usado como um acompanhamento para legumes grelhados, carne, aves e frutos do mar.

Bela Gil vem criando polêmica com suas receitas exóticas – foi assim com a lancheira de sua filha, julgada por ser exageradamente saudável, com o hábito de escovar os dentes com cúrcuma e com a higiene íntima da filha, feita com óleo de gergelim ou de coco. A bola da vez é a receita de um suco detox “100% brasileiro” que promete uma limpeza “máster” do organismo ao ser ingerido. Bela Gil deu a receita em seu Instagram.

Suco detox da Bela Gil para limpar totalmente o organismo

A mistura de limão e pimenta promete efeito detox e de limpeza do corpo

O suco de Bela Gil é uma adaptação brasileira da principal bebida de uma dieta norte-americana chamada Master Cleanse (a cantora Beyonce já declarou que seguiu o cardápio super restrito para enxugar medidas). A proposta é passar 10 dias sem consumir qualquer alimento sólido, e a bebida-base da dieta é uma mistura de água, limão, pimenta caiena e mapple syrup (xarope de bordo), com o objetivo de desintoxicar o corpo e se livrar dos estoques de gordura.

Limonada termogênica

Essa receita detox tem a proposta de fazer uma faxina completa no organismo, porque leva ingredientes que ajudam o corpo a liberar mais facilmente seus resíduos e impurezas. A receita de Bela Gil não é diferente e ainda tem a pimenta, que é termogênica: acelera o metabolismo e faz com que as gordurinhas sejam incineradas de forma mais veloz.

Ingredientes

1 colher de mel;

½ limão;

1 pitada de pimenta jiquitaia ou caiena;

1 copo de água

Modo de fazer

Segundo Bela, basta espremer a metade do limão no copo com água, adicionar o restante dos ingredientes, mexer bem e consumir logo após acordar, ainda em jejum.

 

Fonte aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *