Excesso de líquido, vamos reduzir a barriga em pouco tempo!

Elimine o excesso de líquido e reduza a barriga em apenas 1 dia fazendo esta impressionante dieta!

Se exercitar e comer direito são as principais ações para conseguir a barriga reta que você deseja. Mas quando você quer diminuir a barriga o mais rápido possível (como para a sexta à noite, para uma festa importante), você precisa confiar no mecanismo interior do seu corpo que pode ser ativado em menos de 24 horas.

Pode parecer magia, mas realmente existem truques simples para fazer isso. Faça seu sistema digestivo ficar balanceado, aumente seu metabolismo e reduza dramaticamente a sensação de inchaço

Imagine que você tem uma festa ou qualquer outros evento social importante, mas percebe que as roupas do armário estão um pouco apertadas.

Então está na hora de aprender uma dieta de emagrecimento que até parece mágica, de tão eficiente.

Mais conhecida como “dieta da emergência”, o passo a passo é fácil e natural.

Você pode comprovar como é possível eliminar gordurinhas extras apenas numa noite.

Além disso, com esta dieta infalível, você pode desintoxicar o seu corpo.

Tudo o que você precisa é investir em chás, sucos, frutas e alguns outros alimentos saudáveis, seguindo esta rotina:

 

Com as dicas à seguir você será capaz de sentir o resultado em um dia.

  1. Faça um chá para o metabolismo

Um sistema digestivo lento faz com que o metabolismo fique mais lento. Por isso, desperte suas entranhas começando a manhã com um chá de gengibre. Essa bebida vai fazer com que sua digestão e a eliminação de resíduos melhore, além de cortar desejos malignos por comidas salgadas e doces (Não fique sem Gengibre).

Ferva meia colher de gengibre com uma xícara de água e adicione ao seu chá preferido.

  1. Tome banho com sulfato de magnésio

Relaxar em qualquer banheira sempre é bom, agora adicionar duas xícaras de sulfato de magnésio na água pode fazer com que sua barriga desinche ao tirar o excesso de água de seu corpo. Para evitar a desidratação, faça isso apenas uma vez por semana.

  1. Coma banana para diminuir a barriga

Bananas são cheias de potássio, um nutriente que ajuda a regular os fluidos intestinais. Com o intestino funcionando bem, as chances de diminuir a barriga do inchaço são bem maiores.

  1. Evite algumas verduras e legumes

Apesar de eles estarem cheios de nutrientes, os legumes e verduras também podem conter elementos que fazem a barriga inchar. Os que você deve evitar são:

cebolas brancas

milho, brócolis

couve-flor

espinafre

cogumelos.

  1. Jogue a goma de mascar fora

A goma de mascar não apenas faz você engolir ar que incha a barriga como muitos chicletes contêm açucares e adoçantes artificiais como o sorbitol e xylitol, que pode causar inchaço. Se você precisar ter algo para mascar, opte pelas gomas orgânicas. Elas têm poucas calorias, mas não usam adoçantes.

  1. Esqueça a barra de proteínas

Você provavelmente não pensa em feijão quando você vai comer uma barra de proteína, mas muitas delas incluem proteína isolada derivada do grão de soja (o feijão da soja) e, como você já sabe, esses grãos causam muitos gases.

Como qualquer outro tipo de feijão, a soja contém oligossacarídeos, moléculas de açúcar que o corpo pode quebrar inteiramente. Sem nenhum lugar para ir, essas moléculas ficam dentro de nós enquanto fermentam, causando o acúmulo de gás e, consequentemente, o inchaço.

  1. Coma chocolate amargo

Os amantes de chocolate não precisam parar de comer o doce, só mudar para os chocolates com 70%, ou mais de cacau para diminuir a barriga. As bactérias que comem doces no nosso intestino conseguem converter o cacau em componentes anti-inflamatórios, segundo pesquisas da Sociedade de Química Norte Americana.

Isso só acontece quando o cacau atinge nosso sistema digestivo e nossas enzimas. Quando os componentes anti-inflamatórios são criados, eles conseguem matar bactérias malignas que nos deixam inchadas.

  1. Coma várias pequenas refeições

Para manter seu metabolismo funcionando bem durante o dia, foque em pequenas refeições ricas em fibras e proteínas de três em três horas, de preferência.

Com isso, você não vai só queimar mais calorias, como vai evitar sentir fome e comer muito para matá-la. Use seu computador, ou smartphone para te lembrar dos intervalos e da hora de comer. Uma maça, amêndoas, frutas secas e iogurtes são ótimas opções para lanchinhos.

  1. Coma devagar para não engolir ar

Quando você finalmente chega em casa depois de um longo dia, é bem provável que você esteja morrendo de fome. Mas isso não significa que você deve engolir a sua comida com pressa. Comer muito rápido pode fazer com que você engula excesso de ar, que pode se transformar em gases desconfortáveis e inchaços.

O efeito contrário pode ser adquirido quando você diminui a velocidade da mastigada e o faz com a boa fechada. Lute contra a vontade de engolir a refeição de uma só vez.

  1. Troque sua bebida do happy hour por água com limão

Quando as pessoas retêm fluidos, elas tendem a evitar a ingestão de água porque pensam que o inchaço vai piorar. Já que a retenção de liquido é a maneira que o corpo acha para não desidratar, o oposto é verdade. Beber muita água e evitar bebidas que causam a desidratação (como bebidas alcoólicas) faz com que o corpo entenda que não é mais necessário guardar líquido para se manter hidratado (Retenção de líquidos: Descubra como eliminar).

Os limões são um diurético natural e adicioná-los ao copo d’água vai aumentar a eficácia do processo.

  1. Evite os canudos

Assim como engolir ar pode fazer você inchar, beber líquidos através do canudinho faz a mesma coisa e pode causar inchaço na barriga. Se você quer diminuir a barriga, ingira líquidos da maneira tradicional.

  1. Beba só água, ou chá

Por mais que amemos os benefícios do café e o gosto do refrigerante, eles estão proibidos quando se está tentando diminuir a barriga (5 razões para você parar de beber refrigerante).

Fluídos, especificamente a água, são ótimos para melhorar a digestão. Consumir bebidas que possuem muito açúcar e cafeína não só causa desidratação, mas em alguns casos, pode engordar também.

  1. Encontre fibras, esqueça a farinha branca

Comidas feitas com farinha branca, como pães, macarrão e arroz branco possuem poucas fibras e pode fazer com que você fique “travada”.

Opte por grãos e produtos naturais para melhorar a digestão. Uma simples troca de pão branco para pão integral já ajuda muito.

  1. Não coma coisas gordurosas

Comidas que têm alto teor de gordura, ou calorias, podem causar problemas gastrointestinais. Enquanto algumas gorduras são ótimas para o seu intestino, como a Omega 3s encontrada em peixes e amêndoas, as gorduras malignas não interagem da mesma maneira

Comidas de fast food, por exemplo, contem altas doses de gordura não saudável como as saturadas e as trans que podem causar inflamações intestinais.

  1. Diminua a ingestão de álcool

O álcool pode danificar diretamente o trato intestinal. Pesquisas mostram que a substância também pode matar as bactérias boas do seu intestino. Se você realmente não consegue evitar a ingestão, sempre tente misturar um copo de bebida alcoólica, com um copo d’água.

  1. Dê um passeio

Ao invés de ficar sentada depois da janta, saia e ande por 15 minutos. Essa é uma ótima maneira de aliviar a sensação de gases e inchaço.

Se você vive episódios repetidos de constipação, faça da caminhada noturna um hábito.

  1. Beba chá de gengibre

Inflamação causada por comidas apimentadas, laticínios e aditivos químicos pode ser a razão da sua barriga inchada.

De acordo com vários estudos, o gengibre – tradicionalmente usado para aliviar dores de estômago – pode também bloquear vários genes e enzimas no corpo que fazem com que a barriga inche por causa de inflamações.

  1. Evite os laticínios

Laticínios podem fazer muito mal à barriga porque muitos adultos produzem pouca enzima lactase para dissolver a lactose. Se você consome muitos derivados de leite e com certa regularidade, tente cortá-los por alguns dias e veja como seu corpo reage.

  1. Adicione bactérias à sua barriga

Pesquisas mostram que pessoas com mais peso possuem uma porcentagem maior de bactéria maligna na barriga. Para diminuir esse índice, você precisa comer uma variedade de alimentos que fortalecem as bactérias boas.

Opte por comidas probióticas que, além de te ajudarem a emagrecer, vai auxiliar na digestão.

  1. Jante cedo

Esse é o segredo de muitas modelos para emagrecer. Quando você dorme, você está em jejum. Quanto maior for o tempo que você fica em jejum, menos calorias você absorve e mais tempo vai precisar para o seu corpo se recuperar (digestão é um trabalho árduo).

Coma a sua última refeição por volta das 20h e adiante seu café da manhã. Certifique-se de que você fique 12 horas sem comer durante a madrugada. Dessa forma, seu organismo vai ter tempo para se recuperar e diminuir a barriga rapidamente.

  1. Quebre o jejum com proteínas

Para acordar o seu sistema digestivo, comece o dia comendo uma porção de proteína. Uma alta dose inicial de proteína pode prevenir que a nossa energia caia de uma hora para outra, fazendo com que busquemos açúcar, cafeína, ou carboidratos.

Tome um shake de proteína, ou ovos de café da manhã. A dica sagrada é: não saia de casa com pelo menos 15 gramas de proteína no corpo.

  1. Coma bastante almeirão

Almeirão é ótimo para diminuir a barriga quando você está se sentindo inchada. Ele é um ótimo diurético e ajuda a combater o peso da água.

  1. Como melão, abacaxi e mamão

O melão possui uma propriedade diurética que combate a retenção de líquidos. Já o mamão e o abacaxi contem enzimas que ajuda na digestão e quebram as proteínas que causam o inchaço.

 

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

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