Bebida potente para limpar completamente o seu organismo

Bebida potente para limpar completamente o seu organismo

Para ter uma boa saúde e garantir o funcionamento correto de nossos órgãos vitais, é muito importante manter um estilo de vida saudável que inclua uma boa alimentação, exercícios físicos e outros hábitos saudáveis. Infelizmente, muitas pessoas não são conscientes disso e não percebem de que a má alimentação, o estilo de vida sedentário, os maus hábitos e a contaminação, entre outros fatores, vão acumulando toxinas no corpo e, pouco a pouco, vai adoecendo-o, impedindo que os órgãos funcionem corretamente.

Suco é feito com gengibre, hortelã, maçã e abacaxi.

Receita ajuda a aliviar sensação de inchaço após comidas de fim de ano.

Com as festas, as pessoas estão sempre perto de mesas fartas de guloseimas. A comida está presente durante as celebrações e muita gente acaba exagerando. Pensando nisso, Célio de Souza, de 30 anos, que é proprietário de uma casa de sucos em Rio Branco, ensinou uma receita simples, mas que promete ajudar a desintoxicar o organismo.

A receita possui ingredientes que podem ser encontrados na geladeira como maçã, abacaxi e limão. Por conter fibras, a mistura deve ajudar na digestão e aliviar a sensação de fadiga e inchaço.

“A principal vantagem dos sucos desintoxicantes é justamente a facilidade do preparo. O suco detox ajuda a limpar o organismo. O gengibre, por exemplo, é um ingrediente termogênico que acelera o metabolismo, além disso possui propriedades antiflamatórias”, explica.

Souza aconselha a ingestão do suco após as refeições para que a bebida ajude na digestão. Ele afirma que o suco detox, por conter fibras de frutas e hortaliças, ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo.

Receita de suco de abacaxi com gengibre

Ingredientes:

1 e 1/2 copo d’água gelada ou 1 copo d’água e 1 de gelo

4 fatias finas de abacaxi

2 rodelas finas de gengibre

Folhinhas de hortelã a gosto

½ xícara (café) de suco de limão

“As pessoas exageram e, muitas vezes, comem alimentos pesados com muito molho e frituras. Então, essa é uma maneira de aliviar o organismo das toxinas que fazem mal ao corpo”, finaliza.

 

Fonte aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *