Você vai destruir sem deixar rastro todas as verrugas que aparecerem no seu corpo

Como surgem as verrugas

As verrugas são causadas pela contaminação da pele pelo vírus do HPV, também conhecido por papilomavírus humano. Esse vírus penetra e parasita as células da epiderme, fazendo com que elas cresçam de maneira anormal. As células contaminadas são lançadas na camada mais superficial do corpo, dando origem às verrugas. Podem eclodir em qualquer parte do corpo, mas são mais comuns em locais como mãos, cotovelos, joelhos e pés, assim como regiões em que a pessoa costuma depilar — como no rosto, para os homens, e nas pernas, no caso das mulheres.

Você vai destruir sem deixar rastro todas as verrugas que aparecerem no seu corpo – o segredo é este remédio! As verrugas podem aparecer em qualquer parte do corpo: pernas, braços, pés e mãos, por exemplo. Se você está enfrentanto esse problema, está no lugar certo! Nesta matéria, ensinaremos algumas receitas caseiras que conseguem derrubar qualquer verruga.O melhor de tudo é que são dicas bem econômicas e naturais. Ou seja, sem efeitos colaterais. Vamos às receitas?

1º remédio

Tudo o que precisa fazer é pegar uma bola de algodão e molhar no vinagre. Feito isso, esfregue na verruga e deixe que o produto seque naturalmente. Repita o processo três vezes ao dia, por uma semana ou por dez dias.

2º remédio

Esta é uma dica muito boa! Basta adicionar uma colher (sopa) de bicarbonato de sócio em uma colher e meia (sopa) de óleo de rícino. Misture bem os dois ingredientes e aplique na verruga, deixando agir por 30 minutos. Depois é só enxaguar com água morna. Repita o procedimento duas ou três vezes por dia, durante 10 ou 15 dias.

3º remédio

Pegue quatro ou cinco colheres (sopa) de água e adicione duas ou três gotas de óleo essencial de tea tree (vende-se em boas lojas de produtos naturais). Feito isso, misture bem e mergulhe uma bola de algodão na mistura. Depois é só passar o algodão na verruga. Faça este procedimento três vezes por dia durante um mês.

4º remédio

Esprema um limão sobre uma bola de algodão para extrair algumas gotas. Depois esfregue o algodão na verruga e deixe secar naturalmente. Faça isso antes de dormir, por vários dias. Mas atenção: o limão pode manchar a pele. Então não se exponha ao sol durante o tratamento.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte aqui:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *