Como clarear naturalmente seus dentes em casa. É possível usar algumas substâncias naturais e obter o efeito de um clareamento normal em apenas 3 minutos!

Como clarear naturalmente seus dentes em casa.

Você tem dentes brancos ou eles começaram a ficar com uma cor amarelada? A verdade é que algumas pessoas têm dentes manchados de beber café, chá ou fumar, mesmo que escovem os dentes regularmente. É possível usar algumas substâncias naturais e obter o efeito de um clareamento normal, atingindo uma coloração natural. Não totalmente branco, como se tivesse clareado os dentes artificialmente, mas sim uma tonalidade clara e limpa o suficiente para um sorriso aberto de alguém que cuida bem dos dentes.

Algumas das razões pelas quais os dentes se tornam amarelas, bege ou marrom incluem:

  • Beber café ou chá;
  • Fumar cigarros;
  • Perda de esmalte dentário devido ao envelhecimento;
  • Consumo de alimentos processados ricos em ácido, incluindo refrigerantes, doces ou certas frutas;
  • Tomar antibióticos;
  • Fluido excessivo;
  • Fatores genéticos.

Felizmente, existem receitas caseiras eficazes e baratas que ajudam a clarear os dentes de forma natural. Veja como clarear os dentes usando apenas dois ingredientes fáceis de encontrar em qualquer lugar. Para essa receita caseira você precisará de óleo de coco e bicarbonato de sódio. O óleo de coco é rico em ácido láurico, o que é muito eficaz para eliminar as bactérias encontradas na boca. Também ajuda a clarear os dentes. O óleo de coco também tem propriedades antimicrobianas, por isso também é ótimo para suas gengivas. O bicarbonato de sódio é um composto abrasivo leve que efetivamente remove manchas dos dentes e é encontrado com bastante frequência em clareadores de dentes. É seguro usar tanto bicarbonato de sódio quanto óleo de coco nas quantidades fornecidas nesta receita. No entanto, se tiver dúvidas, fale com o seu dentista.

Aprenda a receita de como clarear os dentes com óleo de coco e bicarbonato de sódio:

Ingredientes

1 colher de chá de bicarbonato de sódio;

Meia colher de chá de óleo de coco extra virgem.

Como Fazer

Misture bem todos os ingredientes. Em seguida, coloque a mistura em sua escova de dentes e escove exatamente como você normalmente faz – por dois a três minutos. Como óleo de coco é líquido, essa receita caseira não tem a mesma textura que a pasta dental tradicional comprada na loja. Também é possível usar apenas o óleo de coco, entretanto os resultados de clareamento levam mais tempo. Para manter o efeito de clareamento, procure escovar os dentes adicionando o óleo de coco na pasta de dentes. Viu como clarear os dentes pode ser simples e barato? Então faça e comprove!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *