“O Outro Lado do Paraíso”: após escândalo de abuso, Laura encontra seu pai biológico

“O Outro Lado do Paraíso”: 

O caso de Laura será muito mais falado na cidade do que se imagina. Principalmente por se tratar de um delegado pedófilo, a notícia se espalhará rapidamente e noticiada na TV.

Será assim que o pai de Laura descobrirá o que está acontecendo com a filha, que abandonou quando ainda era uma criança. Aldo aparecerá depois do julgamento de Vinicius e dirá que viu tudo pelos noticiários.

 

“Eu fiquei sabendo de tudo pelos jornais. Infelizmente não consegui vir a tempo para assistir o julgamento. Ainda bem. Teria matado aquele monstro”, dirá ele. Laura não se sentirá muito confortável, pois guarda mágoa do pai por tê-la abandonado ainda criança. Mesmo assim, Aldo confortará a filha e dirá que ela tem razão de sentir-se magoada.

“Eu sei disso. Eu me sinto muito culpado pelo que te aconteceu. Abandonei você e sua mãe…. Fui embora para São Paulo. E nunca mais quis saber de vocês. Mas reconheci as fotos nos jornais. Lorena, Laura…. Os nomes. Não me conformo com o que aquele homem fez com você, minha filha”, dirá o homem. Rafael entra na conversa e diz que não faz bem para Laura ficar falando dessa fase ruim de sua vida e Aldo concorda e resolve fazer uma proposta a filha.

Ele conta que depois de deixar Laura e Lorena, ele casou-se novamente e teve outros filhos, mas que agora está separado e montou um pequena empresa. Aldo diz que sua situação financeira é muito boa e que já conversou com Lorena e a convidou para ir morar com ele em São Paulo e também convida Laura. Laura ficará surpresa com o convite e com a possibilidade de poder começar novamente sua vida em outro lugar e convida Rafael, que fica surpreso. O futuro do casal ainda não está definido.

Será que Laura irá embora de Palmas e viver uma nova vida em outro lugar? E Rafael? Será que irá deixar sua carreira em Palmas para ir com Laura? O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *