Remova os cravos do seu rosto com um simples e eficaz truque

Não importa a sua idade nem se você é homem ou mulher. Todo mundo já teve cravos. Basicamente, os cravos são poros entupidos de sebo (oleosidade), pele morta e bactérias.[1] Os melhores tratamentos são os preventivos para evitar que os cravos sequer apareçam. Mas até a mais perfeita rotina de beleza vai deixar escapar um ou dois cravos dos quais você vai precisar se livrar o mais rápido possível.  Nós todos queremos ter a pele clara, mas esses pequenos parasitas chamados de cravos pretos estão entre os nossos desejos. Cravos pretos são pequenas espinhas sem pele sobre eles, e por isso quando eles se tornam expostos ao ar e umidade eles se oxidam e se transformar em partículas de cor marrom-preta que são chamados de cravos.

Tenho certeza que você já ouviu falar sobre várias maneiras para remover cravos. Em alguns casos os cravos são suave o suficiente para que possam ser eliminados por lavagem. Mas, alguns cravos pode ser ser difícil de serem removidos. Se você está propenso a ter cravos e procura alguma solução que seja rápida e indolor, então você está no lugar certo.

INGREDIENTES

Pasta de dente sabor menta

Sal

Colher para misturar

Vasilha pequena

2 ou 3 cubos de gelo

MODO DE USO

Misture 1 colher de sopa de sal com 2 colheres de sopa de pasta de dente sabor menta em uma tigela. Misture bem para obter uma generosa pasta. Aplique a pasta em seu nariz e deixe-o agir por cerca de 5 minutos, até secar. Depois de 5 minutos, coloque um pouco de água em seu nariz e massageie-o suavemente em movimentos circulares. Quando o nariz estiver limpo, esfregue um cubo de gelo em seu nariz. Isso é bom para fechar os poros. No final seque o seu nariz. É isso! Agora seu nariz vai ficar branquinho, branquinho.

Por que isso funciona:

O sal é um agente antibacteriano natural e ajuda a esfolhar a pele. Sal nunca irá dissolver-se na pasta de dente e, portanto, esta é a melhor combinação. A pasta de dente sabor menta funciona para abrir os poros e matar todas as bactérias. Ela limpa profundamente os poros e arranca os cravos.

Notas:

Seu nariz pode ficar vermelho, mas a vermelhidão irá desaparecer após um curto período de tempo. Aqueles que têm pele seca devem usar um hidratante após o tratamento. É muito importante fazer a massagem bem suavemente. Compre alguns produtos na farmácia. Muitos fabricantes oferecem produtos exclusivos para cravos e espinhas. Geralmente, a composição deles vai ter retinol, vitamina C ou óleo de melaleuca. Caso você tenha uma marca de beleza favorita, ela provavelmente oferece um produto específico para acabar com os cravos.

Dicas

Os homens também sofrem com os cravos. Ter uma rotina diária de lavagem e hidratação da pele é importante até mesmo se você for homem! E qualquer tratamento indicado acima pode ser feito tanto por homens quanto por mulheres.

Avisos

Cada um é cada um. Nem todos os métodos vão servir para todo mundo. Se a sua pele começar a coçar ou ficar vermelha, pare imediatamente o que estiver fazendo. Se o problema não desaparecer, consulte um médico. Se você tiver problemas de acne, use apenas tratamentos prescritos por um dermatologista.

Fonte aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *