Isto é o que acontece quando você coloca um pedaço de cebola no ouvido durante à noite

Veja o que a cebola pode fazer por você!

Estudos ligaram cebolas ao tratamento contra o câncer e prevenção de doenças cardíacas, além de menores riscos de desenvolver artrite, asma, diabetes e distúrbios neurodegenerativos. Alguns dos antioxidantes mais importantes da cebola, incluem flavonóides como quercetina e antocianinas. Pelo menos 25 flavonóis diferentes foram identificados em todas as variedades de cebolas.

A quercetina é considerada um fitonutriente anti-histamínico que é frequentemente encontrado em produtos de alergia porque pode reduzir os efeitos das histaminas no sistema imunológico. Outra forma de flavonóides de cebolas são sulfatos de alquenil cisteína, compostos de enxofre. Foram relatados como tendo uma série de benefícios para a saúde, incluindo propriedades anti-carcinogênicas, atividade antiplaquetária, atividade antitrombótica, efeitos anti-asmáticos e antibióticos.

Resultado de imagem para ouvido

 

As cebolas (nome da espécie Allium cepa L) são membros da família das plantas Liliaceae, que também inclui outros vegetais saborosos como o alho e alho-poró. Os vegetais de Allium contêm óleos terapêuticos que possuem compostos de enxofre (sulfóxido de cisteína), são parcialmente responsáveis ​​pelo seu cheiro e sabor. Muitos dos benefícios para a saúde da nutrição, são trazidos pela cebola (especialmente quando se diz respeito sobre tratar naturalmente o câncer).  É fundamental incluir a cebola em sua alimentação de verdade. Você sabia que a cebolas podem ser usadas de diferentes maneiras? Elas podem serem comidas sozinhas, adicionados aos pratos para aumentar o sabor, costumam limpar churrasqueiras e até mesmo colocadas em meias ou ouvidos, durante a noite, para ajudar nosso corpo a se curar.

Sim, as cebolas podem ajudar a combater resfriados, febres e sintomas gripais. Se você tem uma dor de ouvido, experimente este velho truque. Pegue uma cebola, corte-a e remova a maior parte do centro. Coloque o coração da cebola na abertura da sua orelha antes de dormir e quando você acordar, você deve se sentir melhor. A cebola suaviza qualquer acumulação de cerume e será mais fácil de remover. Também funciona à noite para diminuir de forma natural e efetiva qualquer inflamação na orelha que esteja causando dor. Elas devem estar frescas e recém descascadas para isso.

 

Resultado de imagem para cebola

Se algum desconforto persistir, não hesite em ir ao médico.

IMPORTANTE: nós recomendamos fortemente consultar seu médico antes de optar por qualquer remédio natural. A informação que apresentamos é muitas vezes baseada em experiências positivas compartilhadas na internet e é por isso que a opinião dos profissionais de saúde é sempre recomendada antes de realizar qualquer tipo de tratamento doméstico ou natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *