Passe PASTA DE DENTE nos pés antes de dormir, quando acorda vai ficar chocado! É incrível!

Algumas rachaduras principalmente nos calcanhares ocorrem por andar muito descalço ou de sandálias e tamancos que são abertos. Além disso, intoxicação, má circulação, mau funcionamento dos rins  e doenças da pele também causam rachaduras nos pés e ressecamento. E tem mais uma causa, você sabia que lixar demais também piora o ressecamento e rachaduras nos pés? Pois é, lixar muito afina demais a camada, obrigando o organismo a renová-la deixando mais dura e espessa.  O melhor é lixar bem pouquinho e hidratar muito.  E o que podemos fazer para acabar com as rachaduras nos pés e calcanhares e todo o incomodo causado por este ressecamento?

Muita gente tem vergonha dos próprios pés e por isso, evitam o uso de chinelos e sandálias para sair de casa. A pele ressecada e rachada é um dos fatores para que algumas pessoas se sintam desconfortáveis em deixar à vista essa parte dos membros inferiores. Mas você sabia que tem um jeito fácil e simples de deixar os pés bonitos e macios, sem gastar muito? O segredo está no creme dental. Isso mesmo. Parece estranho, mas as vantagens do dentifrício não se resumem apenas aos dentes. Há uma série de benefícios que ele pode trazer também aos seus pés.

Ficou curioso? Então confira a dica que trouxemos para você poder sair de casa sem vergonha de usar seu calçado favorito.

Ingredientes:

Glicerina: 200 ml;

Óleo de amêndoas doces: 100 ml;

Creme dental branco: 180 ml.

Resultado de imagem para Veja o que acontece se você usar pasta de dentes nos pés toda a noite

Modo de preparar:

  1. Em um recipiente, coloque todos os ingredientes e misture bem até que se forme uma pasta homogênea;
  2. Antes de dormir, passe a mistura nos pés e cubra-os com uma meia.

Os resultados já poderão ser vistos na manhã seguinte. Faça isso todos os dias até voltar a se sentir confortável em colocar aquela sandália que você viu na vitrine e não tinha comprado até agora, com vergonha de expor os pés.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *