Consuma esse remédio MILAGROSO, de Mel e Alho

Não é necessário esperar ficar doente para tomar este remédio. Se nos acostumarmos a consumi-lo diariamente, conseguiremos uma quantidade extra de vitaminas para elevar a nossa imunidade e evitar infecções. A medicina natural coloca ao nosso alcance grandes remédios para condições comuns. Um exemplo disso é, por exemplo, combinar alho e mel. Poucos produtos naturais nos oferecem tantos benefícios quando estes alimentos que fazem parte do nosso dia a dia. Eles já são benéficos separados, mas juntos oferecem propriedades incríveis para fortalecer a nossa imunidade. Hoje, em nosso espaço, queremos explicar como fazer o seu próprio remédio de alho e mel. Diremos adeus às infecções e venceremos muito antes os incômodos da gripe e dos resfriados.

Como preparar nosso remédio com alho e mel:

Ingredientes:

1 xícara de mel (335g)

15 dentes de alho

Utensílios

Um pote de vidro fechado hermeticamente

Preparo:

As quantidades que demos como referência são aproximadas. O mais importante é conseguir um frasco de vidro hermético que nos permita macerar os alhos com o mel. O primeiro passo é descascar os dentes de alho e, depois, abri-los um pouco na metade usando uma faca afiada. Desta forma iremos fazer com que seus óleos essenciais saiam ao exterior e se combinem com o mel. Introduza o número de dentes de alho que você acredita serem apropriados para a quantidade de mel que você tem. Quanto mais generosa você for, melhor. O processo de maceração irá durar entre 15 e 20 dias. Durante este tempo devemos manter o frasco fechado hermeticamente e o conservaremos em um local fresco onde não fique em contato com o sol.

Após este tempo, já podemos consumi-lo com normalidade.

É importante lembrar que, se você deseja potencializar ainda mais as propriedades deste remédio à base de alho e mel, você pode incluir nesta combinação algumas fatias fininhas de gengibre, ou algumas tiras de casca de limão. Seus óleos essenciais também ficarão no mel e formarão um excelente remédio medicinal para estimular a nossa imunidade naturalmente.

Como consumir nosso remédio de alho e mel:

O ideal é consumir uma colher deste remédio todas as manhãs (aproximadamente 25g de mel com um alho). Você pode tomá-lo sozinho ou untá-lo em uma fatia de pão integral. Desta forma, nossa imunidade se fortalecerá dia após dia. Para combater dores articulares, você pode combiná-lo com um copo de água de arroz (ou qualquer outra água vegetal). Para fazer isso, pegue uma colher de mel e um alho junto com um copo de água de arroz aquecida e bata no liquidificador até conseguir uma bebida o mais homogênea possível. É o que se conhece como leite de alho. Também irá cair muito bem ao seu organismo.

  1. Melhora a pele

O mel e o alho são potentes antioxidantes naturais. Então, se você consumi-los regularmente, seu corpo ficará livre das toxinas. Além disso, esta receita também possui propriedades antibacterianas excelentes para sua pele.

  1. Faz você perder muito peso

Se você está sofrendo com o excesso de gordura, então corte o açúcar. Isso não quer dizer que você terá que ficar longe de um sabor docinho. Afinal de contas, pode desfrutar do mel. O ingrediente é saudável e melhora o metabolismo do corpo. Ou seja, ideal para a perda de peso.

  1. Reduz o nível de colesterol

Este remédio natural de mel e alho vantagem é rico em nutrientes que ajudam até a diminuir os níveis do colesterol ruim.

  1. Fortalecer o coração

Os antioxidantes encontrados neste remédio não deixam que as artérias fiquem entupidas. Um copo de água com algumas colheres (sopa) deste medicamento também ajudará a prevenir problemas cardíacos e dores na cabeça.

  1. Melhora a memória

Esta fórmula medicinal combate o estresse, melhora a memória e restaura o sistema de defesa antioxidante celular. Além disso, contém cálcio, que é absorvido facilmente por nosso cérebro e é muito bom para seu funcionamento.

  1. Melhora o sono

Esta mistura libera imediatamente serotonina no sangue, que mais tarde se torna a melatonina, o hormônio do sono.

  1. Melhora a saúde do estômago

Este remédio possui propriedades antissépticas. Por isso, recomenda-se tomar 1 colher (sopa) com o estômago vazio. Esse truque combate qualquer doença no trato digestivo. O mel e  alho destroem qualquer germe ou bactéria no estômago e também podem tratar pequenas feridas que você pode ter dentro da mucosa.

  1. Combate a ansiedade e o nervosismo

Já foi comprovado que o mel ajuda o corpo a relaxar e melhora o funcionamento dos neurônios.

  1. Eleva a imunidade

Se você quer aumentar sua imunidade rapidamente, porque vive doente, este remédio funciona de forma maravilhosa.

Fonte aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *