Limão, banana e mel para rugas. vamos lhe ensinar como preparar este incrível botox natural!

Limão, banana e mel para rugas. vamos lhe ensinar como preparar este incrível botox natural!

À medida que o tempo vai passando, mais rugas vão aparecendo, mais linhas de expressão e a nossa preocupação estética é cada vez maior. Começamos a procurar formas de travar esta consequência do tempo que parece ser inevitável e sentimos que nossa beleza fica afetada. Queremos manter o colágeno e a elasticidade que tínhamos quando éramos jovens e começamos a cuidar da pele com produtos e cremes antienvelhecimento e rejuvenescedores. Apesar do progresso da tecnologia, existem muitas pessoas que não ficam satisfeitas com os resultados e gastam muito dinheiro em tratamentos para a pele. E se pudéssemos eliminar as rugas e poupar dinheiro ao mesmo tempo? Podemos, sim! Vamos lhe ensinar uma receita fabulosa para que você tenha a pele que deseja há muito. Acabe com as rugas, marcas de expressão e manchas, já!

As rugas podem ser um grande problema estético, principalmente para as mulheres, que costumam ser mais vaidosas do que os homens. Para inverter a situação, a maioria aposta nos cremes de beleza. Apesar dos rótulos prometerem uma pele lisa, macia e firme, nem sempre a composição garante o sucesso esperado. Além disso, os preços são desanimadores. É por isso que resolvemos compartilhar o passo a passo de uma máscara caseira e livre de efeitos colaterais. Ela é feita à base de banana, limão e mel.

Sabemos que mais cedo ou mais tarde as marcas de expressão e manchas de idade aparecerão. No entanto, convenhamos, quanto mais tarde, melhor, não é? Então não custar testar esta maravilhosa máscara caseira:

INGREDIENTES

1 banana

Suco de meio limão espremido na hora

1 colher (sopa) de mel de abelhas puro

MODO DE PREPARO

Esmague a banana e adicione o suco de meio limão com o mel. Mexa bem até formar uma massa homogênea. Depois passe a parte interna da casca da banana no seu rosto e, em seguida, aplique a mistura, deixando agir por 15 ou 20 minutos. Após esse período, lave o rosto com água morna e aplique um pouco de água fria para fechar os poros. Por fim, passe o creme hidratante de sua preferência. Você deve repetir o processo duas vezes por semana, antes de dormir. Devido ao limão, aplique sempre à noite e não se exponha ao sol no dia seguinte. É bom também fazer um teste para detectar alguma possível reação alérgica: aplique uma pequena quantidade na pele. Espere alguns minutos. Se não ocorrer nada anormal, pode usar sem problemas.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *