Em Segundo Sol, Karola entra em desespero ao ter segredo devastador revelado

Em Segundo Sol, Karola entra em desespero ao ter segredo devastador revelado

Mau caráter que só, Karola (Deborah Secco) vai ter o que merece nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, trama das nove apresentada pela TV Globo. Rosa (Letícia Colin) será a responsável por tentar revelar para todos que a sogra roubou um bebê e que nunca esteve grávida.

Galdino (Narcival Rubens) confessará para Laureta (Adriana Esteves) que contou o segredo de Karola para a prostituta antes de conseguir matá-la a facadas. O capanga da cafetina também se revelará um ex-torturador procurado pela polícia. Com o segredo em mãos, a irmã de Maura (Nanda Costa) passará a ameaçar a amante de Remi (Vladimir Brichta), fazendo com que ela entre em desespero.

“Desgraçado! Eu mato aquele urubu! Traidor, filho de uma anta! Mato aquela piranha. Lhe mato, Laureta! A culpa é sua que botou essa gente em minha vida! Tô destruída por sua causa, maldita, burra, eu lhe odeio! Odeio”, gritará Karola para Laureta, completamente histérica.

A vilã partirá para cima da cafetina, mas será contida. “Esfrie essa cabeça! Não é hora de chilique! Não me obrigue a lhe estapear pra lhe fazer voltar à razão”, falará a madame. “Meu pai do céu. O que foi que eu fiz pra merecer isso? Acabou minha vida! Acabou”, sentenciará Karola.

O que Rosa ainda não sabe é que esse bebê roubado é Valentim (Danilo Mesquita), mas o fato deixará Karola pensativa e em pânico. “E se ela for esperta, vai fazer as contas, vai ver que Valentim tem exatamente a idade que esse filho da marisqueira teria”, esbravejará a vilã, ao virar uma garra de uísque no gargalo após cortar os dedos ao quebrar um copo.

Karola conseguirá pegar o celular do filho e apagar as mensagens recebidas de Rosa. “Eu sei. Eu sinto que o pior aconteceu! Que pesadelo, danou-se tudo, meu Deus! É o meu fim”, reconhecerá. Mas a mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) tentará de tudo para reverter a situação.

A mudança repentina vai chamar a atenção da família. “Tá esquisita, hein? Tá bebendo desde que horas? Que foi isso na sua mão?”, perguntará o cantor. “Me cortei sem querer, foi um acidente com o copo, eu não percebi! Eu já tô aflita, Beto, você fica me enchendo de pergunta agora! Tô sentindo medo de te perder”, falará ela.

“Por que isso agora? Karola, aconteceu alguma coisa e você não tá querendo me dizer? Pode falar”, pedirá Beto, desconfiado. “Eu acho que é uma descompensada hormonal que me deu! Tô estranha, Beto! Tô chorando agora, daqui a pouco tô dando risada! Será que tô ficando maluca de vez?”, despistará a vilã.

Laureta dará um fim na situação ao convencer Rosa a virar sócia em sua rede de prostituição e ainda fará Karola depositar uma quantia alta na conta da nora. A namorada de Valentim manterá um certo suspense, mas aceitará as condições oferecidas e manterá segredo sobre o roubo do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *