Nova Dieta do Abacaxi: Comece o dia com esta bebida e reduza medidas em pouco tempo!

Nova Dieta do Abacaxi: Cardápio Completo para Emagrecer Fácil Para você que deseja perder peso rápido e gosta de frutas e não dispensa um cardápio simples e barato a Nova Dieta do Abacaxi pode ser o que você estava procurando. Há muito tempo estávamos procurando uma receita que fosse boa para o intestino e ajudasse a emagrecer.

E finalmente encontramos a receita. Este suco vai limpar seu intestino, ajudar a emagrecer e normalizar o colesterol. Além disso, ele vai deixar você mais bonito(a), pois também melhora a pele e o cabelo. Deve-se destacar a ação deste suco no intestino. Ele faz uma limpeza profunda e desinflama esse órgão. São três extraordinários ingredientes: babosa, maçã e abacaxi. E o resultado será um corpo mais sadio e um emagrecimento supersaudável. E é também uma bebida muito nutritiva.

A babosa, um dos ingredientes, é rica em cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3, E (alfa tocoferol), C (ácido ascórbico), ácido fólico e colina. O abacaxi é rico em nutrientes, como a vitamina A, B1, B6, C, ferro, magnésio e fibras. Por ser diurético e conter poucas calorias (menos de 160 numa fatia de 100 gramas), é muito usado em dietas de emagrecimento.

O principal componente do abacaxi é a bromelina, uma enzima que ajuda a melhorar a digestão, especialmente de proteínas. Por isso o consumo de abacaxi é muito recomendado quando se consomem grandes quantidades de proteína. A bromelina também tem propriedade anti-inflamatórias, o que torna o abacaxi muito útil para ajudar a reduzir dores musculares e articulares, especialmente as causadas por intensa atividade física. E a receita do suco? Ela é superfácil. Aqui está ela:

INGREDIENTES

  • 1 fatia (espessura média) de abacaxi
  • 1 maçã sem a casca se não for orgânica
  • Meia folha de babosa
  • 1 colher (sopa) de linhaça
  • Meia xícara de água

MODO DE PREPARO

Corte os ingredientes sólidos em pedaços pequenos e coloque-os no liquidificador. Descasque a folha de babosa e tire, com uma colher, o gel/baba da planta, adicionando aos outros ingredientes no liquidificador. Junte os ingredientes líquidos, a linhaça e bata tudo muito bem. Consuma o suco em jejum por sete dias. Dê uma pausa de uma semana e retome por mais sete dias. Se quiser, pode ficar consumindo o suco permanente, mas sempre com uma pausa semanal. Ah, não precisa coar. E é importante dar atenção ao que se come. Não precisa passar fome, mas comer de forma saudável. Além de consumir muita água.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Veja também

O pau-d’arco é uma planta muito rica em propriedades medicinais utilizada pelos índios brasileiros para tratar diversas doenças.

O estudo induziu o desenvolvimento de úlceras gástricas crônicas em ratos e os tratou com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *