3 ótimas soluções caseiras para clarear os dentes

Olá, fique por dentro de tudo o que acontece em nosso site assinando por e-mail :Digite seu endereço de e-mail para assinar este site(grátis) e receber notificações de novas publicações por e-mail. Aqui você tem orientações de receitas que ajudam no passo a passo, preparar pratos de comida e dicas de emagrecimento e saúde. Este site é atualizado constantemente para atender nossos assinantes com carinho. Espero que gostem e voltem sempre!

Além deste tratamento também ajuda e muito escovar os dentes diariamente.

1. Pasta de bicarbonato e gengibre

Ingredientes

2 a 3 colheres (de chá) de bicarbonato de sódio;

1/4 colher de chá de gengibre em pó;

3 gotas de óleo essencial de menta.

Modo de preparo

Misture muito bem todos os ingredientes e guarde em um recipiente bem fechado e longe da luz. Sempre que for escovar os dentes, molhe primeiro a escova de dentes, passe a pasta dental normal e, a seguir, adicione esta mistura, escovando bem os dentes.

2. Esfoliante de morango e sal

Esta mistura contém vitamina C e um tipo de ácido que ajudam a eliminar a placa bacteriana e a remover as manchas escuras. Além disso, como contém bicarbonato de sódio, ajuda a clarear os dentes mais rapidamente. Esta mistura também só deve ser usada 2 a 3 vezes por semana, para evitar o desgaste dos dentes.

Ingredientes

2 a 3 morangos;

1 pitada de sal grosso;

½ colher (de chá) de bicarbonato de sódio.

Modo de preparo

Esmague os morangos até obter uma polpa, depois adicione o resto dos ingredientes e misture bem. Coloque a mistura na escova e aplique sobre os dentes, tentando mantê-la em contato com a parede do dente durante cerca de 5 minutos. Por fim, passe a boca por água para eliminar a mistura e escove os dentes com uma pasta normal.

3. Enxaguante de óleo de coco

O óleo de coco é um antimicrobiano que ajuda a eliminar a placa bacteriana, além de promover a saúde das gengivas. Dessa forma, é uma opção bastante saudável para clarear os dentes, eliminando manchas escuras.

Ingredientes

1 colher (de café) de sobremesa de coco.

Modo de preparo

Coloque uma pequena colher de óleo de coco ou manteiga de coco na boca. Deixe derreter e bocheche o líquido para passá-lo por todos os dentes por cerca de 3 a 5 minutos. Por fim, remova o excesso e escove os dentes.

Veja também

Deliciosa receita: Gelo de abacaxi e gengibre leva a perda de até 5 quilos por mês.

O Abacaxi é um complemento ideal em dietas para emagrecer por conter poucas calorias. Tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: