chá para perder peso de forma rápida e natural

Os chás são um excelente aliado quando se trata de perder aqueles quilos extras. Não só pelas diferentes propriedades que possuem os seus diversos ingredientes, mas porque substituí- los por bebidas açucaradas é sempre uma ótima ideia para garantir uma vida mais saudável. Existem chás que, além de ajudar a emagrecer, podem ajudá-lo a ficar acordado ou a adormecer. Você também pode lutar contra o frio ou se refrescar com eles, dependendo da estação do ano em que estiver. Resumindo, é uma bebida que você definitivamente deseja integrar na sua vida.

Há quem não deixe passar um dia sem beber um chá de açafrão para obter seus efeitos antioxidantes e apoiar o sistema digestivo. Para outros, um bom chá de hibisco, quente ou frio, é a bebida ideal para eliminar os líquidos acumulados no corpo. Como bem sabemos, a flor de hibisco é um dos melhores diuréticos naturais.

Se você gosta do sabor do anis estrelado, está com sorte, pois ajuda a reduzir os gases produzidos no estômago, além de combater indigestão, diarréia e como diurético. Quem gosta de chá de canela pode ficar diante de uma excelente bebida que ajuda a ter uma sensação de saciedade que nos ajuda a comer menos. Preste atenção a esses chás e experimente tê-los em casa para que possa tomá-los sempre que tiver vontade de uma bebida com muito mais calorias. E, claro, lembre-se sempre de consultar seu médico antes de iniciar qualquer plano para perder peso.

Consumir chá de açafrão para ativar a digestão.

A cúrcuma é um bom aliado para alguns distúrbios digestivos, pois estimula as secreções e ajuda na digestão. É bom beber este chá de açafrão com o estômago vazio, pois acredita-se que ele o ajude a perder peso.

Ingredientes:

  • Uma colher de chá de açafrão em pó por xícara de água quente.
  • Você também pode usar a raiz.

Preparo:

Leve a água para ferver junto com a raiz, coe e consuma bem quente.

Veja também

Pudim espelhado feito a mão

Pudim espelhado feito a mão

Pudim espelhado feito a mão sem liquidificador e sem gelatina. Uma sobremesa saborosa para qualquer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: