Descubra como perder dois quilos em uma semana agora sem afetar sua saúde: 5 mudanças em sua vida.

Descubra como perder dois quilos em uma semana agora e fique feliz com o resultado!

Dietas que prometem perda de peso em um curto espaço de tempo, como sucos desintoxicantes , podem efetivamente diminuir os tamanhos rapidamente, mas também têm alguns efeitos colaterais indesejáveis, como aumento de açúcar no sangue ou irritabilidade.

É por isso que existem outros métodos que o ajudarão a cumprir esta meta (em alguns casos perder até 2 quilos por semana), mas sem colocar em risco a sua saúde.

Como perder até 2 quilos por semana com trocas simples?

Leve essas cinco dicas em consideração e você notará mudanças imediatas.

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1 Escolha o melhor tipo de preparação e ingredientes

Substitua grãos inteiros por pão e massa branca, carnes fritas ou vegetais por versões grelhadas e coma frutas como sobremesa.

2 Sucos de frutas

Troque o suco de fruta por água com sabor, pois a quantidade de açúcar que contém é muito menor, o que significa menos calorias. Tente beber esta bebida apenas uma vez por dia.

Alto consumo de suco de frutas aumenta risco de mortalidade? - PEBMED

3 exercício

É importante incluir as atividades físicas em sua rotina, pois ajudam a manter, fortalecer e definir os músculos e melhorar o sistema imunológico.

É aconselhável fazer exercícios intensos pelo menos quatro vezes por semana. Mas não se esqueça que você deve consultar um médico e um especialista em fitness para obter os melhores resultados.

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4 Como comer uma salada?

É hora de descartar os molhos para salada processados ​​- eles embalam uma tonelada de calorias em apenas algumas colheres de sopa.

Em vez disso, polvilhe as folhas de alface ou espinafre com algumas gotas de limão para realçar o sabor da comida.

5 Beba muita água

Beba pelo menos dois litros de água por dia, para hidratar o corpo e facilitar a expulsão das toxinas pela urina.

Você pode misturar água pura com suco de limão (sem açúcar), para obter algumas vitaminas extras no processo.

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Cuidados a serem tomados para manter a saúde durante a dieta

Se optar por seguir uma dieta alimentar, é aconselhável que seja preparada por um médico ou nutricionista, pois isso evitará que afete a sua saúde e poderá monitorizá-la melhor.

Também é importante compreender os sinais que o seu corpo dá: se sentir muita fome mesmo depois de comer e se sentir fraco, é uma indicação de que deve mudar algo na sua alimentação.

Como regra geral, é importante não implantar limites, ou seja, não abandonar ou comer demais frituras, gorduras e carboidratos.

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