Chá verde com abacaxi e cravo e chá de anis para emagrecer e…

Chá verde com abacaxi e cravo excelente para dieta e o chá de anis estrelado é diurético e ajuda a eliminar as toxinas do corpo.

Inclua chá verde com abacaxi e cravo em sua dieta.

Os chás são um excelente aliado quando se trata de perder aqueles quilos extras. Não só pelas diferentes propriedades que possuem os seus diversos ingredientes, mas porque substituí- los por bebidas açucaradas é sempre uma óptima ideia para garantir uma vida mais saudável. Existem chás que, além de ajudar a emagrecer, podem ajudá-lo a ficar acordado ou a adormecer. Você também pode lutar contra o frio ou se refrescar com eles, dependendo da estação do ano em que estiver. Resumindo, é uma bebida que você definitivamente deseja integrar na sua vida.

O chá verde contém propriedades antioxidantes e de queima de gordura. Pelas propriedades diuréticas e purificantes do abacaxi, além do alto teor de fibras e água, torna-se uma arma infalível na hora de perder peso. O chá de abacaxi é ótimo para perder peso naturalmente. Como parte de um tratamento abrangente para perder peso, incorpore 3 xícaras de chá de abacaxi em uma dieta hipocalórica.

Ingredientes: Uma fatia de abacaxi, dois saquinhos de chá verde e dois ou três cravos.

Preparo:

Leve a água a ferver, junte o ananás cortado aos pedaços e o cravinho. Ferva por cerca de 5 minutos. Deixe em infusão por 5 minutos e adicione os dois saquinhos de chá verde. Coe e beba este chá três vezes ao dia.

O chá de anis estrelado é um excelente diurético e ajuda a eliminar as toxinas do corpo.

10 receitas de chá de abacaxi para se deliciar no inverno e no verão

Além de ajudar a combater a indigestão ou dores de estômago, o anis estrelado é um excelente diurético , por isso ajuda a eliminar os líquidos do corpo e, por sua vez, a eliminar as toxinas.

Preparo:

Basta adicionar três estrelas de anis a um copo de água e levar para ferver. Depois de ferver, deixe descansar e adoçar a infusão com mel natural. Para variar, você também pode adicionar canela e limão a gosto.

Beba três xícaras por dia, uma após cada refeição. Isso fará você parecer e se sentir muito melhor.

Veja também

A trombose é um problema muito sério

A trombose é um problema muito sério

A trombose é um problema muito sério. A trombose venosa superficial pode aparecer em uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: