Lute contra a ansiedade

Lute contra a ansiedade

Lute contra a ansiedade: 10 dicas

Emagrecer não é uma tarefa fácil, muitas vezes é a ansiedade e não a fome que nos engana. Confira essas 10 dicas para combater a ansiedade lute contra a ansiedade: 10 dicas Para te ajudar a ter uma vida mais tranquila.

Lute contra a ansiedade: 10 dicas importantes para combater a ansiedade

1 exercício

Os exercícios fazem com que seu corpo libere endorfinas, que além de lhe dar uma sensação de bem-estar geral, reduzem a ansiedade.

2. Alimentos a evitar

Existem alimentos que causam ainda mais ansiedade, portanto, você deve evitá-los, como alimentos fritos, carboidratos de alto índice glicêmico , açúcares refinados e bebidas alcoólicas.

3. Whole Foods

Os alimentos integrais ajudam a combater a ansiedade graças ao seu alto teor de Magnésio (um déficit desse mineral promove a ansiedade), Triptofano (torna-se serotonina, um neurotransmissor calmante), além de proporcionar uma maior sensação de saciedade.

4. Alimentos ricos em vitamina B12

Os alimentos ricos em vitamina B ajudam a combater a ansiedade e a reduzir o estresse, ajudam você a dormir melhor e a ficar calmo. Em que alimentos encontramos vitaminas do complexo B? Verifique AQUI

5. Ácido gama aminobutírico (GABA)

É um aminoácido usado constantemente para tratar a ansiedade e os estados depressivos. Pode ser encontrado em alguns tipos de peixes e outros crustáceos, no chá, nas nozes (especialmente nas amêndoas) e no farelo de trigo.

6.  Beba água

Estudos descobriram que a desidratação afeta pelo menos 25% das pessoas com estresse persistente e a desidratação causa mais ansiedade.

7. Mantenha sua boca fresca com hortelã

Escovar os dentes frequentemente com um creme dental com sabor de menta e mascar chiclete de hortelã ajudará a aliviar seus desejos por comida. A hortelã-pimenta contém uma substância química que modifica o pH da boca e faz você sentir uma certa rejeição aos alimentos.

8. Durma bem e o tempo recomendado

A falta de sono causa ansiedade, irritabilidade e fadiga. Um adulto deve dormir entre sete e oito horas por dia

9. Álcool, drogas ou tabaco

Muitos afirmam que o álcool, as drogas ou o fumo aliviam a ansiedade ou o estresse, mas a verdade é que essas substâncias induzem um falso estado de relaxamento, que é apenas temporário.

10. Ervas

Existem muitos remédios naturais que podem ajudar os ansiosos.

Veja também

Bolo fofo de Coco cremoso!

Bolo fofo de Coco cremoso

Bolo fofo de Coco cremoso Bolo fofo de Coco cremoso receita leva pouco trigo, fácil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: