Perca peso rapidamente com abacaxi

Perca peso rapidamente com abacaxi

Perca peso rapidamente com abacaxi. A dieta do abacaxi é uma dieta desintoxicante ou purificadora do corpo (a cebola seria outro excelente aliado para esses fins), que também permitirá emagrecer rapidamente.

Qual é a dieta do abacaxi?

Perca peso rapidamente com abacaxi, como fazer a dieta?

Siga a seguinte dieta por 3 dias e você perderá a maior parte dos quilos. Isso ajudará você a consolidar a perda de peso com base em peixe grelhado ou filé de frango, frutas e vegetais:

Café da manhã:

  • 2 rodelas de abacaxi,
  • 1 iogurte desnatado e café com leite desnatado.

Comida:

  • 2 rodelas de abacaxi,
  • 2 filetes de peito de frango grelhado e
  • 1 iogurte desnatado.

Jantar:

  • 2 fatias de abacaxi,
  • 1 ovo cozido e 1 iogurte desnatado.

Após essa dieta de tres dias alie água de abacaxi à sua vida diariamente. Segue receita abaixo:

O abacaxi é uma fruta ideal para uma dieta de emagrecimento, pois tem pouquíssimas calorias, é rico em fibras, vitamina C antioxidante e enzimas que fornecem energia e outras  propriedades do abacaxi .

O abacaxi engorda? Por causa de suas poucas calorias e alto teor de fibras, o abacaxi não engorda .

O abacaxi perde peso?

O ananás tem um efeito diurético, pelo que nos ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo e por isso podemos dizer que se tivermos excesso de líquidos nos ajudará a emagrecer e consequentemente perder peso. Além disso, devido ao seu alto teor de fibras, tem um efeito saciante e portanto nos ajudará a não comer outros alimentos que realmente nos engordam, neste sentido também podemos dizer que nos ajudará a perder peso. O que não podemos dizer do abacaxi, como diz alguns meios de comunicação, é que ele “queima gordura”, realmente para queimar gordura o melhor é o exercício físico .

Como você pode ver, a colheita da fruta em si já carrega muita carga física … e algumas têm o processo muito otimizado:

Perder muito peso em poucos dias, mas a contrapartida é que assim que perdermos os quilos, podemos recuperá-los . Por isso, é muito importante que além de fazer dieta,  você siga nossas dicas para perder peso rápido e  NÃO RECUPERAR o peso perdido  e mudar os hábitos alimentares.

Método para perder peso todos os dias com casca de abacaxi

O abacaxi é uma opção muito útil para perder peso. Predispõe o nosso corpo a queimar melhor a gordura e reduz e melhora a constipação.

O abacaxi é uma das frutas mais populares para emagrecer e perder peso . Além de saboroso, oferece múltiplos benefícios à saúde.

É nativa do Brasil, e os nativos a chamavam de “ananá”, que significa “fruta excelente”.

É um alimento rico em fibras, que exerce efeito saciante, além de ser purificante e diurético . Também possui baixíssimo teor calórico e de gordura, pois 100 gramas de abacaxi fornecem apenas 60 calorias.

Um estudo (Estados Unidos) revela que a casca do abacaxi  é rica em fibras e polifenóis ; a primeira ajuda a saciar o corpo e a segunda porque purifica o corpo naturalmente.

Outro benefício da casca de abacaxi é que ela melhora a digestão  e reduz o colesterol. Também é um diurético, ideal para reduzir a  retenção de líquidos  e a gordura corporal.

Perca peso rapidamente com abacaxi. Veja como fazer água de casca de abacaxi

Ingredientes:

  • As cascas de um abacaxi.
  • 1 litro de água.
  • 1 colher de chá de canela.

preparação:

  1. Para fazer o abacaxi água, basta a casca inteira do abacaxi, que deve ser lavada bem antes de cozinhar. Você pode obtê-lo com cuidado, cortando a casca aos poucos para separá-lo da carne do abacaxi, com o auxílio de uma faca, e sempre tomando cuidado para não cortá-lo.
  2. Em uma grande panela ou jarro, adicione um litro de água, a casca de abacaxi bem lavada. Adicione uma colher de chá de canela e cozinhe por meia hora (30 minutos) em fogo médio com a jarra ou panela bem tampada.
  3. Depois de algum tempo, desligue o fogo e deixe em temperatura ambiente. Por fim, coe a bebida e reserve na geladeira. Se desejar, pode reservá-lo em uma garrafa de vidro de um litro na geladeira.
  4. Você pode beber água de abacaxi com o estômago vazio, bebendo de 2 a 3 copos por dia, divididos nas seguintes refeições.

BENEFÍCIOS DA ÁGUA DE ABACAXI PARA PERDA DE PESO

Qualidades diuréticas e purificantes A

Água de abacaxi torna-se um líquido maravilhoso com benefícios purificantes e diuréticos, de forma que ajuda a dissolver pedras nos rins e é útil para perder o excesso de fluido corporal.

O seu consumo dentro de uma dieta para emagrecer é interessante, pois ajuda a eliminar toxinas, reduzir o excesso de água (sendo portanto interessante caso o nosso corpo retenha muitos líquidos), e também é útil na redução da gordura corporal.

Ajuda a queimar gordura

  1. Quando se segue uma dieta de emagrecimento, a água de ananás torna-se uma excelente opção natural, porque predispõe o nosso corpo a queimar melhor a gordura, graças precisamente às suas qualidades de limpeza e queima de gordura.
  2. Por outro lado, possui qualidades desintoxicantes e é útil para eliminar as toxinas acumuladas no nosso corpo, sendo ideal como um limpador natural.

Reduz o colesterol alto

  1. No caso do colesterol alto, a água de abacaxi é uma opção natural excelente e pouco conhecida, pois ajuda a reduzir os níveis elevados de colesterol LDL, de modo que seu consumo regular é muito interessante nesse sentido.

Outros benefícios interessantes da água de casca de abacaxi

  1. Reduz e melhora a constipação.
  2. Útil em caso de cálculos biliares.
  3. Melhora a digestão, pois é uma bebida digestiva.

* Atenção: Água de abacaxi não deve ser confundida com suco ou suco de abacaxi, que é feito diretamente da polpa da fruta. Ou seja, é mais especificamente a água obtida com o cozimento da casca do abacaxi, e não o próprio suco obtido com a trituração da polpa do fruto.

Veja também

Bolo fofo de Coco cremoso!

Bolo fofo de Coco cremoso

Bolo fofo de Coco cremoso Bolo fofo de Coco cremoso receita leva pouco trigo, fácil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: