Remédios naturais para tratar fungos nas unhas

Remédios naturais para tratar fungos nas unhas

3 remédios naturais para tratar fungos nas unhas, pois é, existem três maneiras naturais de atacar as infecções fúngicas desagradáveis ​​em suas unhas. Experimente!

Uma infecção fúngica das unhas ocorre quando um fungo ataca a unha ou a unha ou o leito ungueal . As infecções fúngicas podem infiltrar-se nas unhas através de pequenos cortes na pele à sua volta ou através da abertura entre a unha e o leito ungueal.

Para pessoas saudáveis, essa infecção afeta a aparência da unha, que fica amarela ou esbranquiçada, alargada e pode separar-se da pele. Isso pode causar dor e aparência .

Em pessoas com um sistema imunológico fraco ou diabéticos, o fungo nas unhas pode evoluir para problemas maiores. Se você já teve esse problema ou é uma vítima agora, as recomendações a seguir podem ser úteis para combater seus efeitos.

Remédios naturais para tratar fungos nas unhas:

O alho

  1. O alho pode ajudar a matar o fungo de duas maneiras. O primeiro é aplicando dentes de alho diretamente sobre os cogumelos; Isso o ajudará a combater a progressão da infecção.
  2. O segundo é um pouco mais elaborado e é conhecido como “banho de alho”. Você precisará misturar 10 dentes de alho com duas xícaras de água. Aquecer a água com os dentes de alho até ferver e manter a temperatura durante 5 minutos. Finalmente, coloque os pés dentro por 20 minutos. Repita 3 vezes por semana até que o fungo desapareça.

Vinagre de maçã

  1. O vinagre de maçã é uma ótima alternativa como solução para o problema dos fungos, mas funciona mais se você misturá-lo com água oxigenada e álcool, criando um poderoso remédio contra fungos e outras bactérias.
  2. O que você deve fazer é misturar os três líquidos e deixá-los descansar por várias horas. Em seguida, mergulhe o algodão no produto e aplique na unha várias vezes ao dia. Com o passar dos dias, o fungo deve desaparecer, então não pare o tratamento até que você veja mudanças ou até que seja definitivo que não está funcionando para você.
  3. Para aumentar a eficácia, aplique esta mistura nas unhas afetadas 3 vezes por semana, até ver os resultados desejados.

Óleo essencial da árvore do chá

  1. Este óleo essencial é amplamente utilizado por sua capacidade de mitigar infecções externas. Possui propriedades anti-sépticas e antiinflamatórias que impedem o crescimento de fungos.
  2. Basta adicionar 3 gotas deste óleo essencial na unha até que o fungo seja completamente eliminado.
  3. Com esses tratamentos, devemos ter perseverança e paciência. Pode não funcionar perfeitamente desde o início, ou mesmo alguns métodos podem não funcionar conosco. Certifique-se de consultar um especialista primeiro, para ser claro sobre o que é bom para você e o que não é baseado em suas circunstâncias específicas.

Veja também

A trombose é um problema muito sério

A trombose é um problema muito sério

A trombose é um problema muito sério. A trombose venosa superficial pode aparecer em uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: